SHOPPING DEL REY PREPARA SURPRESAS PARA A CHEGADA DO PAPAI NOEL

DATA

  • 10/11/2017 à 11/11/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Mall aposta em ações de experiência para encantar as famílias durante o Natal

 

A magia do Natal já invadiu o Shopping Del Rey! A partir desta semana, o empreendimento recebe uma programação especial que promete encantar pessoas de todas as idades até a data comemorativa. Além de uma imponente decoração natalina, o mall promove com exclusividade ações de experiência que levarão as crianças a um mundo lúdico e superdivertido.

 

Uma das novidades do Natal do Shopping Del Rey é o &ldquoNoel Fone&rdquo. Até o dia 10 de novembro, as crianças poderão bater um papo diretamente com o &lsquobom velhinho&rsquo e dizer seus desejos natalinos por telefone, em uma cabine montada no 2º piso. A ação gratuita e exclusiva tem o objetivo de aguçar a sensibilidade dos pequenos para a data e ajudar os pais na escolha dos presentes. &ldquoQueremos que as crianças tenham uma experiência inesquecível e possam sentir de fato a magia do Natal&rdquo, ressalta Thâmara Zaia, gerente de marketing do Shopping Del Rey, destacando que essa é apenas uma das surpresas para a data. &ldquoTeremos, ainda, a partir do dia 14 de novembro, o Reino Encantado, espaço gratuito com camarim, mini salão de beleza, photo opportunity e oficina de biscoitos natalinos para as crianças&rdquo, revela. O &ldquoNoel fone&rdquo integrará a programação do Reino Encantado, até o dia 25 de dezembro.

 

Neste sábado (11), o mall inaugura a sua decoração natalina, que é inspirada em personagens campeões de bilheteria da Disney: Princesas e Carros. Além do cenário especial, a programação prevê encontros gratuitos com alguns dos personagens entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

 

Para marcar a chegada do &lsquobom velhinho&rsquo, que também acontece neste sábado, uma grande festa foi preparada. A partir das 16h, o público poderá conferir a apresentação do coral Cantos de Minas e as intervenções de personagens natalinos. Em seguida, será a vez da grande estrela da noite, o Papai Noel, fazer a alegria das crianças.

 

Tire Fotos

O Shopping Del Rey conta com o serviço de &ldquoTire fotos&rdquo, em que as famílias podem registrar esse momento mágico ao lado do Papai Noel. Pela primeira vez, além das crianças, os pets também poderão ser fotografados ao lado do bom velhinho.

O serviço está disponível de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 12h as 20h. Consulte tabela de preços no local.

Serviço

Natal Shopping Del Rey &ndash atrações gratuitas

 

Noel Fone

Até sexta-feira, dia 10/11

Local: Shopping Del Rey (2º piso)

Horário de funcionamento: de Segunda a quinta-feira, das 14h às 20h sexta-feira, das 10h às 22h

 

Chegada do Papai Noel

Sábado, dia 11/11

Local: Shopping Del Rey (Praça de Eventos - 1º piso)

Horário: a partir das 16h

Programação: Apresentação do coral Cantos de Minas intervenções artísticas com personagens natalinos chegada do Papai Noel

 

 

 

 

https://www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos