Trio (Re)mexido no Museu dos Brinquedos

DATA

  • 28/10/2017 à 28/10/2017
  • Hora início: 16:00
  • Hora fim: 17:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:24,00
    Meia entrada:12,00

Museu dos Brinquedos recebe Trio (Re)mexido, com Circo em Cena, neste sábado, 28 de outubro

 

Programação também conta com oficina &ldquoEquilibrando Pratos&rdquo

 

Encerrando as comemorações do mês das crianças, o Museu dos Brinquedos receberá no próximo sábado, 28 de outubro, às 16h, o Trio (Re)mexido, com o espetáculo Circo em Cena, que promete muitas brincadeiras e risadas com a garotada. Antes da apresentação, crianças e adultos podem se divertir com a Oficina &ldquoEquilibrando Pratos&rdquo, que acontece em duas edições: às 11h30 e às 15h. A atividade ensinará os participantes a construir e manusear o brinquedo, completando a diversão no último fim de semana de outubro.

 

A atração fecha com chave de ouro as atividades propostas pelo Museu em homenagem às crianças. Em outubro, o espaço se transformou em um grande circo, tema que encanta o público infanto-juvenil.  O pátio do Museu foi enfeitado com uma grande lona de circo e variados brinquedos interativos inspirados nas diferentes técnicas circenses foram disponibilizados, como malabares, corda bamba, acrobacias, mágicas e jogos coletivos. A criançada entrou no clima no Camarim do Museu, aprendendo a fazer maquiagem e confeccionar peruca e roupa para, em seguida, brincar de ser palhaço.

A programação normal do Museu também está funcionando normalmente, com acesso ao acervo de cerca de 900 exemplares que contam a origem e evolução dos brinquedos, além da exposição interativa GambioGame &ndash História e Desafios dos Jogos Eletrônicos.

 

SERVIÇO: ESPECIAL CIRCO

 

Museu dos Brinquedos (Avenida Afonso Pena, 2564, Funcionários)

 

DATA: 28 DE OUTUBO DE 2017 &ndash SÁBADO

 

HORÁRIOS E ATIVIDADES

10h ás 17h: Brincadeiras circenses, Camarim de Artista e Exposição de brinquedos.

11h30 e 15h: oficina &ldquoEquilibrando Pratos&rdquo

16h: Espetáculo Circo em Cena, com Trio (Re)mexido.

 

Entrada: R$ 24,00 (inteira) R$ 12,00 (meia) para permanência no local. 

 

www.museudosbrinquedos.org.br

+EVENTOS

Eventos