A MÚSICA DA CIDADE

DATA

  • 06/11/2017 à 06/11/2017
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • inteira:60,00

A MÚSICA DA CIDADE

Em comemoração aos 120 anos de Belo Horizonte, acontece no Grande teatro do Palácio das Artes dia 06 de novembro um  espetáculo imperdível . A Música da cidade será um show com algumas das bandas mais consagradas das capital mineira. Skank, Tianastácia e Pato Fu estarão juntos no palco tocando seus maiores sucessos. E além deles vários outros convidados que serão uma surpresa à parte.

Bandas que dispensam apresentações mas sempre é bom conhecer um pouco mais de sua trajetória.

Skank:

A banda formada por Samuel Rosa no vocal, guitarra e violão, ,Henrique Portugal no violão, guitarra, teclados e vocal  de apoio, o baixista e vocal de apoio  Lelo Zaneti e o baterista, Haroldo Ferretti  desde 1983. Lançaram o seu primeiro  Cd em 1992 com o nome da banda e de lá pra cá foram mais 12 discos cada um regado de sucessos como Garota Nacional, Vou Deixar, è Uma Partida de Futebol, Saideira, dentre outras. A banda recebeu premiação do trofeu imprensa como melhor conjunto musical vários anos, Grammy latino como melhor álbum brasileiro de rock. Samuel rora como melhor cantor do prêmio Multishow dentre outros. Este ano se preparam para o lançamento de mais um show "Três Discos" que reúne  os discos  Skank em 1993, Calango de 1994 e  Samba Poconé de 1996.

Tianastácia:

Consolidada no mercado musical brasileiro desde 2001 com uma apresentação memorável na Tenda Brasil no Rock in Rio a banda não parou mais. Com dois álbuns ao vivo e 10 de estúdio, a banda mais irreverente e criativa do Brasil completou 21 anos.No seu último trabalho o álbum " Escorrega Um , cai 5" dão uma satirizada na política brasileira.  Com a base musical ancorada no bom e velho rock'n roll a família Nastácia transita por diversos estilos: pop, rock,música eletrônica, romântica, possibilita que surpreenda e cative cada fã. Formada por Maurinho e Podé Nastácia nos vocais, Alexandre Vermelho na bateria, Beto Nastácia no baixo e Júlio Nastácia, na guitarra.

 

Pato Fu:

Uma banda brasileira de rock alternativo considerada pela Revista Time uma das melhores bandas do mundo fora dos Estados Unidos. Composta atualmente por Fernanda Takai, voz, violão e guitarra ritmica, John Ulhora, na guitarra, cavaquinho e vocal de apoio, Ricardo Koctus, na contra-baixo e vocal de apoio, Richard Neves no tecladoe acordeão e Glauco Nastácia ma bateria e percussão.

Entre as mísucas que a banda gravou, as mais famosa estão " Sobre o tempo", "Antes que seja tarde", "Depois", "Perdento os dentes" e " Made in Japan".Com osucessodo trabalho " Mùsica de Brinquedo" que lhe rendeu o disco de ouro do grammy Latino de música infantil em 2010,lançou este ano o número 2 que também promete bons resultados de críticas da banda mineira com 25 anos de estrada

 

Serviço

Show: A Música da Cidade

Bandas: Skank, Tianastácia ,Pato Fu e convidados

Local: Grande Teatro Palácio das Artes

Dia: 06 de novembro de 2017

Horário: 20 horas

Ingressos: (31)3256-7400

www.querubins.org,br

+EVENTOS

Eventos