Halloween do Unique

DATA

  • 27/10/2017 à 28/10/2017
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 09:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • De 20h às 00h:45,00
    De 20h até 9h do dia seguinte:100,00

Halloween do Unique terá noite inteira de travessuras e diversão

 

Muito popular em diversos países, principalmente nos Estados Unidos, o Halloween, ou Dia das Bruxas, significa a véspera do Dia de Todos os Santos. Segundo a tradição, acredita-se que os espíritos voltam à terra para assombrar os humanos. Para afastá-los, objetos assustadores são colocados nas portas das casas, como caveiras, abóboras decoradas, além das fantasias.

 

Nos dias atuais, as crianças aproveitam para brincar com o tema e ganhar doces em troca de não aprontarem travessuras. E é nesse clima que o espaço pedagógico Unique vai comemorar a data. Em parceria com a empresa de recreação infantil VR Kids, o Unique vai receber crianças &mdashalunos ou não&mdash a partir de 4 anos para uma noite inteira de atividades temáticas, com direito a oficina de artes e culinária, recreação, histórias de terror e, claro, muitas travessuras. Todos devem ir fantasiados.

 

Paula Rego Barbosa, fundadora do espaço, conta que neste ano, a pedido das crianças, a proposta é passar a noite inteira brincando. &ldquoOs alunos me pediam para dormir aqui, já que o Halloween tem essa característica noturna, e dormir fora de casa é sempre uma festa. Mas os pais também podem optar por trazer e buscar os filhos&rdquo. Quem for dormir deve levar seu colchonete e travesseiro.

 

&ldquoEstamos preparando nosso espaço com muito carinho para que as crianças entrem no clima do Halloween a aproveitem ao máximo a experiência. E vale lembrar que o evento é aberto a todas as crianças, assim, os amigos do prédio, da rua, da escola e primos também estão convidados&rdquo, comemora Barbosa.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone 31 3378-3605 ou pelo site www.nucleounique.com.br.

 

Serviço

Halloween do Unique

Dia 27 de outubro de 2017

A partir das 20h

 

Rua José Rodrigues Pereira, 487 &ndash Buritis

 

Crianças de 4 a 7 anos: de 20h do dia 27/10 as 0h do dia 28/10 &ndash R$ 45

Crianças até 11 anos: de 20h do dia 27/10 as 9h do dia 28/10 &ndash R$ 100

 

Sobre o Unique

O Unique é um espaço pedagógico destinado ao apoio às famílias no cuidado e formação de suas crianças, de 1 a 11 anos. Localizado no bairro Buritis, o Unique oferece atividades na área de educação, cultura e esporte para que, antes ou depois da escola, as crianças contem com acompanhamento profissional.

Para Paula Rego Barbosa, fundadora do espaço, o diferencial do Unique é a flexibilidade de horários e soluções, que atendem os pais de forma abrangente. &ldquoNo Unique as famílias encontram acolhimento, profissionalismo, e promoção do desenvolvimento e aprendizado por meio de brincadeiras e interação.&rdquo

 

 

www.nucleounique.com.br

+EVENTOS

Eventos