Circuito Instituto Unimed-BH leva música de qualidade ao público no projeto Dia de Feira

DATA

  • 11/10/2017 à 15/10/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Circuito Instituto Unimed-BH leva música de qualidade ao público no projeto Dia de Feira

Uma extensa programação especial e gratuita faz parte do Circuito Instituto Unimed-BH de outubro, que convida as crianças e os adultos à diversão. Além de uma programação gratuita especial do mês das crianças nas Praças Floriano Peixoto, da Saúde e Milton Campos, para oferecer lazer e entretenimento de qualidade também para os adultos serão promovidas duas edições do projeto Dia de Feira. Na quarta-feira, 11/10, o Inhotim recebe, às 14h30, o Ensaio Buriti - trilha sonora para Corpo de Baile. No domingo, 15/10, às 13h, a atração é o show do compositor e pianista Rafael Martini, com abertura de Bernardo Bauer, no Clássico Café Coado.

O Inhotim, que às quartas-feiras busca democratizar suas atrações oferecendo acesso gratuito, recebe o projeto Dia de Feira. Na programação, o Ensaio Buriti &ndash trilha sonora para Corpo de Baile, um espetáculo musical inspirado na obra do escritor João Guimarães Rosa. O show reúne canções, música instrumental e pequenas cenas, funcionando como um variado cordel de estórias e músicas. A instrumentação conta com flautas, clarinete/clarone, trombone, violão sete-cordas, piano, contrabaixo acústico, violoncello, canto, violino e instrumentos orientais variados, compondo um vasto cenário sonoro.

No domingo, o compositor e pianista Rafael Martini, que coleciona vitórias em alguns dos prêmios de música instrumental mais importantes do país, se apresenta ao lado de seu sexteto, com o pré-lançamento de seu novo trabalho. O projeto Café Coado é uma iniciativa inovadora que envolve agentes da cadeia produtiva dos cafés especiais de Minas Gerais. O Dia de Feira tem o objetivo de promover as feiras de BH e região e valorizá-las como aspecto fundamental da vida social e cultural da cidade.

Serviço

Dia de Feira

 

Fazendo a Feira no INHOTIM - Ensaio Buriti - trilha sonora para Corpo de Baile

Data: 11/10, quarta-feira

Horário: 14h30

Local: Inhotim

 

Dia de Feira - Rafael Martini - Suíte Onírica &ndash Abertura de Bernardo Bauer
Data:
15/10, domingo
Horário: 13h
Local: Clássico Café Coado - espaço do \ ar - Rua Amoroso Costa, 32

 

circuitoinstitutounimedbh.com.br

+EVENTOS

Eventos