Paul & Wings

DATA

  • 06/10/2017 à 06/10/2017
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 22:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:60,00
    Meia:30,00

Paul McCartney - A Trilogia

#2 - Paul & Wings

 

Show em homenagem a Paul McCartney comemora sua vinda a BH

 

Acontece no dia 6 de outubro, no Teatro Bradesco BH, o show Paul & Wings, parte integrante do projeto "Paul McCartney - A Trilogia", criado especialmente pelo músico Aggeu Marques, em comemoração a apresentação que o ex-Beatle fará em BH este mês. É o ano McCartney na capital mineira!

Paul & Wings é o segundo de uma série de três shows que foram programados em homenagem ao artista. Nele, Aggeu Marques & The Yesterdays apresentarão ao público canções compostas pelo britânico durante o período em que ele fez parte da banda inglesa Wings. 

Estarão presentes no repertório os principais hits do grupo nos anos 70. Sucessos como My Love, Lei It Roll It, Band on the Run e Live and Let Die são garantidos nesta apresentação.

A homenagem, que visa estar à altura da ilustre visita que receberemos tem ainda mais um show programado, o Solo Years, que acontecerá em dezembro, dentro do festival BH Beatle Week e abrangerá a trajetória do músico durante a sua carreira solo - dos anos 80 até os dias atuais. O primeiro show da série, o Paul & os Beatles, aconteceu em julho deste ano e teve sua lotação esgotada.

Aggeu Marques, conhecido internacionalmente pela sua atuação em algumas das mais renomadas bandas covers de Beatles do país é conhecido como um dos maiores covers de Paul McCartney da atualidade. Participou por diversas vezes da Internacional Beatle Week, que acontece todos os anos em Liverpool (Inglaterra), reunindo as melhores bandas de Beatles do mundo em seus palcos. Foi lá, na capital beatlemaníaca mundial, que o mineiro foi aclamado pela organização, crítica e público do festival como um dos melhores covers de &ldquoPaul&rdquo do mundo. Participou por quatorze vezes do festival inglês, sendo o brasileiro que mais se apresentou no evento. Aggeu tem em seu currículo grandes espetáculos como o &ldquoBeatles In Concert&rdquo o &ldquoPara Lennon e McCartney&rdquo e o &ldquoPaul In Concert&rdquo, que além da banda Yesterdays, contou também com a participação de uma orquestra sinfônica e do Grupo Voz e Cia. Atualmente é responsável pela BH Beatle Week, que acontece todos os anos na capital mineira e é considerado o maior evento Beatle da América Latina. É também compositor, tendo lançado três discos autorais

+EVENTOS

Eventos