CASA SION ANO 1

DATA

  • 04/10/2017 à 04/10/2017
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

CASA SION COMEMORA 1 ANO

Com a nota máxima em sites de pesquisa de satisfação de clientes a Casa Sion brinda o primeiro ano de funcionamento. Situado no bairro da zona sul da capital mineira ela comporta uma festa de até 250 convidados.

Comandada pela arquiteta e decoradora Clarice Rocha e Michel Abou, publicitário, músico e produtor internacional, cada um na sua expertise, uma sociedade que deu certo.

Em comemoração ao seu primeiro ano, será oferecido um coquetel para noivas com vários parceiros com o intuito de divulgar as novas tendências do mercado.

Neste encontro estarão presentes o Buffet Gustare, Celevie bebidas finas com os melhores produtos nacionais e importados, Doce Maria, Schokolade bem casados, Agência de Convites, Keila Ioná  Studio Móvel , o Bar de Brigadeiro Gourmet e drinks com a assinatura da Romeu & Julieta Eventos, Adriana Porto fotografias ,All Blacks Bar, Coute D&rsquoAzur vestidos de festa, SR Só a Rigor, Print a Pic,  Atelier Conceição Maciel, Produtora Maia, Clínica de Estética Mais Bela,  Flores Aquarela Brasil ,Show de Som,   tudo isso e muito mais embalado ao som da banda Duo Play e Loves Sound e com a organização da Premiere Cerimonial.

A novidade é a nova parceria feita com o Hotel Encore eSuites Sion que fica na avenida Uruguai bem próximo à Casa Sion, com tarifas competitivas para os eventos .

 E como agradecimento ao ano de muitos eventos será sorteado uma locação do espaço, segundo Clarice &ldquoos casamentos e festas de 15 anos continuam acontecendo, mas de tamanhos menores, o que deixou as datas de sextas e sábados bem concorridas&rdquo, conclui.

Casa Sion Ano 1 ,  será realizado dia 04 de outubro à partir das 19h00 na  Rua Grão Mogol, 980-Sion.  Confirmações de presença pelo número (31) 98593-1553.

Maiores informações ( 31) 99231-7535- Vero Comunicação  

www.casasion.com.br

+EVENTOS

Eventos