Belo Horizonte recebe o Programa CNH CIDADÃ

DATA

  • 06/10/2017 à 08/10/2017
  • Hora início: 08:00
  • Hora fim: 14:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Na próxima sexta, sábado e domingo serão promovidas atividades para um trânsito melhor na capital mineira.

Nos dias 06,07 e 08 de outubro (sexta e sábado) será realizado o Programa CNH CIDADÃ, que visa promover formação de motoristas conscientes para um trânsito melhor na capital mineira.

A atividade acontece uma semana após Semana Nacional de Trânsito que teve como tema &ldquoMinha escolha faz a diferença no trânsito&rdquo, realizada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A ação CNH Cidadã é promovida pela AUTOESCOLA MILENIUM localizada no bairro Floresta em Belo Horizonte.

Através da formação consciente do motorista, Belo Horizonte ganha bons condutores e futuros profissionais para atuarem nos meios de transportes particulares e remunerados, tais como (moto-frete, ônibus e alternativos) na cidade.

O futuro motorista que tenha interesse em participar do programa pagará valor muito abaixo do custo do atual processo de habilitação. O cadastramento deve ser feito na autoescola Milenium localizada no endereço R. Itajubá, 331 - Floresta, Belo Horizonte.

Além do trabalho de cunho social voltado ao trânsito, durante os dois dias de cadastramento, serão realizadas palestras para conscientização do trânsito. O programa contempla as categorias A, B e D (motocicletas, carros e ônibus).

A ação está dividida em três eixos:

 1) MOTORISTA CIDADÃO &ndash curso voltado para a formação de motoristas a custos reduzidos. Programa da AUTOESCOLA MILENIUM na promoção de uma cidade melhor.

2) PROFISSIONAL CIDADÃO &ndash  curso com foco em formação de condutores de passageiros. O foco é preparar profissionais qualificados para as cidades que cada vez mais carecem de transportes coletivos seguros e qualificados.

3) INCLUSÃO &ndash carros adaptáveis a deficiência física com aulas especializadas.

https://www.autoescolamilenium.com.br/

+EVENTOS

Eventos