Boi Vindo une boa gastronomia e dança de salão

DATA

  • 24/09/2017 à 01/10/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Acesso ao salão do Domingo Dançante:20,00
    Aniversariantes:0,00
    Acesso ao restaurante:0,00

Luz baixa, decoração rústica, pratos saborosos... É possível combinar tudo isso sem abrir mão de uma boa dança de salão. O Boi Vindo Steakhouse, no Horto, é um bom exemplo disso. Mas não pense que dançar o famoso dois pra lá, dois pra cá é coisa de gente velha. O restaurante tem conquistado cada vez mais os jovens que mostraram que sabem dançar juntinhos.

A novidade é o Domingo Dançante, um projeto desenvolvido pelo próprio estabelecimento juntamente com profissionais de dança, que acontece nas noites de domingo, na capital, entre 19h e 22h, em seu salão anexo.

 

De acordo com o proprietário do Boi Vindo Steakhouse, Adelcio Castro, a proposta inicial é oferecer uma nova alternativa de entretimento e diversão para quem quer aproveitar o restinho de domingo e cair na dança &mdash Aqui o objetivo é dançar mesmo! Não precisa saber as técnicas de passos e sim se divertir com os amigos, com a família ou como namorado (a). Caso precisar, os professores disponíveis no local estarão disponíveis para ajudar com as técnicas, basta chegar uma hora mais cedo pra ensaiar &mdash, explica o empresário que ainda acrescenta &mdash Muita gente ainda não sabe, mas a dança é uma atividade prazerosa para a alma e para a vida. Porque não entra no ritmo? &mdash brinca.

 

O Domingo Dançante ainda ganha arranjos, batidas e solos ao vivo, ao som da Banda Robson Souza & Cia. O grupo pretende animar quem passar pelo restaurante aos domingos. Quem desejar participar a entrada pra este novo espaço custa R$ 20 por pessoa. Os aniversariantes que apresentarem identificação com foto não pagam para entrar. Informações: (31) 2512-8080 ou 2512-5555. O salão principal da casa continua funcionando como antes, não paga pra entrar.

Boi Vindo Steakhouse está localizado na Avenida Petrolina, 875, Horto, em Belo Horizonte, próximo à Arena Independência. 


Boi Vindo 
Instagram: @boivindo.oficial
Facebook: Boi Vindo Steakhouse
Site Oficial: www.boivindo.com.br

https://www.boivindo.com.br/

+EVENTOS

Eventos