Circuito Viva Mineirão traz atrações especiais para BH

DATA

  • 02/09/2017 à 03/09/2017
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Realizado em parceria com a Direcional Engenharia, além de oferecer diversão aos participantes, o evento vai trazer excelentes oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria



Nos dias 2 e 3 de setembro, das 9h às 19h, a Esplanada Norte do Estádio Governador Magalhães Pinto vai receber a segunda edição do Circuito Viva Mineirão. Realizado em parceria com a Direcional Engenharia, o evento gratuito terá uma programação cultural especial e diferenciada, que também terá um feirão de imóveis para oferecer excelentes oportunidades a quem deseja realizar o sonho da casa própria. A primeira edição do Circuito Viva Mineirão comprova que a parceria entre a construtora e o &ldquoGigante da Pampulha&rdquo é um sucesso. Mais de 15 mil pessoas passaram pelo evento, que foi realizado em abril.

A animação desta edição ficará por conta das atrações musicais que vão passar pelo palco do evento. Para garantir a diversão da criançada, haverá espaço kids com playground, escorregador inflável, cama elástica, piscina de bolinha, túnel lúdico, oficinas de fantoche e reciclados. Para os adolescentes, o Espaço Teen vai oferecer cama elástica, multitarefas e brinquedo gigante.

No local, os amantes do esporte poderão conhecer e se aventurar na Arena Esportiva, que terá diversas modalidades desportivas: vôlei, chute a gol, tênis, basquete, badminton e aulas fitness.

Durante o evento, mais uma vez, o entorno do Mineirão estará repleto de atrações gastronômicas, com opções dfood trucks que vão formar um espaço gourmet e de convivência para oferecer os mais variados sabores ao público.

Os participantes também vão poder levar seus animais de estimação para passear no Circuito Viva Mineirão e se divertirem no Pet Place.

Sonho da casa própria

Durante o Feirão da Direcional, que será realizado simultaneamente ao Circuito Viva Mineirão, a diretoria e os corretores da construtora vão estar no local para mostrar ao público que é possível tornar real o sonho da casa própria e negociar condições especiais para fechar o melhor negócio. O feirão vai apresentar imóveis, em fase avançada de construção e prontos para morar com preços acessíveis preparados especialmente para o evento. São apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, com área de lazer completa e excelente localização em Belo Horizonte, Betim e Contagem.

diretor Comercial e Marketing da Direcional, Guilherme Diamante, destaca que as expectativas para o evento são excelentes devido ao sucesso da edição anterior. &ldquoApostamos nesse novo formato de ação de vendas, que foi muito bem recebido pelo público, para aquecer o mercado e prospectar novos clientes. Na edição anterior, atendemos mais de mil potenciais compradores. Vamos mostrar para os visitantes que o momento é oportuno para quem quer comprar o imóvel próprio. Eles vão ter a oportunidade de conhecer a cartilha de produtos com o selo de qualidade da Direcional e as condições especiais que a construtora oferece&rdquo, avalia.

A construtora preparou ainda uma ação especial. O cliente que cadastrar no hotsite do evento (www.direcional.com.br/vivamineirao) e apresentar a confirmação do cadastro no local, já garante um bônus na entrada de R$ 2 mil,na compra de qualquer unidade. O e-mail de confirmação deve ser apresentado à equipe da Direcional impresso ou na tela do celular.

SERVIÇO: Circuito Viva Mineirão

Data: 2 e 3 de setembro

Horário: das 9h às 19h

Local: Estádio Mineirão Esplanada Norte (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001-Pampulha)

Hotsite para agendamento: www.direcional.com.br/vivamineirao

Mais informações: www.estadiomineirao.com.br

www.direcional.com.br/vivamineirao

+EVENTOS

Eventos