Peça de humor PAGODE DA OFENSA "O SHOW DE HUMOR" em Belo Horizonte

DATA

  • 19/08/2017 à 20/08/2017
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • INTEIRA:80,00
    MEIA ENTRADA:40,00

A peça de Humor é uma Releitura do aclamado canal de comedia do YOUTUBE, &ldquoPagode Da Ofensa na Web&rdquo está em cartaz no Teatro Imaculada.

Nos dias 19 e 20 de agosto a peça de humor PAGODE DA OFENSA "O SHOW DE HUMOR" será apresentada no Teatro Imaculada em Belo Horizonte.

A peça de Humor é uma Releitura do aclamado canal de comedia do YOUTUBE, &ldquoPagode Da Ofensa na Web&rdquo, que atualmente tem mais de 200.000000 (duzentos milhões) de visualizações em seu canal.

No elenco Eros Prado também diretor da peça e atualmente faz parte do elenco do programa Ceará fora da Casinha no canal de TV fechada Multishow. Além dos atores Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicius Senfrini.

Na adaptação para os palcos, os atores tiveram o cuidado e carinho de levar os quadros mais pedidos do canal como: As parodias da Ofensa, cantadas da ofensa, duelos de rimas e o querido &ldquoTrotes da Ofensa&rdquo, no qual o público confere ao vivo e tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos da cidade.

Irreverente, dinâmico e divertido &ldquoPagode Da Ofensa O Show de Humor&rdquo é uma ótima opção para quem gosta de dar boas gargalhadas.

Ficha Técnica:

Tempo de Duração : 80 minutos

Censura: Indicado para maiores de 12 anos

Direção : Eros Prado

Técnica: Charles Alama

Elenco: Eros Prado, Charles Alama, Leandro Sanches e Vinicios Senfrini

https://www.sympla.com.br/rindoatoa

+EVENTOS

Eventos