Freud bar recebe show de Marcelo D2

DATA

  • 14/08/2017 à 15/08/2017
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Mesa para 2 pessoas:200,00
    Mesa para 4 pessoas:400,00
    Mesa para 8 pessoas:800,00
    Mesa na arvore 2 Pessoas- Visão Parcial:200,00
    Mesa na arvore camarote 5 pessoas:800,00

 

 

A véspera do próximo feriado promete ser agitada para os frequentadores do Freud Bar. Isso porque a casa, que está celebrando seus 14 anos em 2017, recebe, na próxima segunda-feira (14), uma atração muito especial para abrilhantar ainda mais a festa: Marcelo D2. Com show intimista, no meio da &ldquofloresta&rdquo, o agito promete ser uma experiência única para os convidados. 

 

Em um ambiente composto por mesinhas nas árvores e um palco 360º que proporciona ao público uma experiência diferenciada, D2 vai agitar a todos com seu carisma singular, misturas de rap e samba e uma visita aos principais sucessos de sua carreira.

 

Mas a festa não para por aí! Antes e depois da atração principal da noite, as pick-ups serão dominadas por grandes nomes como Dj Deivid, Raquel Feu e Bruno Reis. E para garantir que o agito não tem hora para acabar, a banda Black 'N Yellow chega com o melhor do reggae, rap, reggaeton e funk, trazendo, de forma autêntica, um show que é impossível não cantar junto e sentir as melhores energias.

 

Sobre o Freud Bar:

O Freud bar nasceu da ideia de seus proprietários de construir um bar que reunisse natureza conforto, música de qualidade e um bom cardápio. Instalado dentro da mata do Jambreiro, em Nova Lima, o bar possui o clima de fazenda. As mesas nas árvores são um dos grandes atrativos da casa. O clima do local geralmente é mais ameno do que o da cidade. Nas noites frias, o bar empresta cobertores para seus clientes e acende uma grande fogueira que, além de esquentar, cria um clima delicioso. Com cardápio variado e boa carta de drinks, o espaço conquista os frequentadores com sua proposta diferenciada e aconchegante, ideal para aqueles que fogem do agito do dia a dia e buscam um lugar para relaxar em contato direto e intenso com a natureza.

 

Serviço:

Marcelo D2 na Floresta &ndash Freud Bar

Local: Av. Nossa Senhora da Candelária, 5100 - Vila da Serra

Horário: a partir das 20h

Pontos de venda:

Chilli Beans:

-Diamond Mall - não há cobrança de taxa.

-BH Shopping - Cobrança de uma taxa de R$ 5,00 pagamento em dinheiro.

-Pátio Savassi - Cobrança de uma taxa de R$ 5,00 pagamento em dinheiro.

Online: www.sympla.com.br/freudbar

Informações: (031)98833-9098

 

www.sympla.com.br/freudbar

+EVENTOS

Eventos