Super Parque de Camas Elásticas do Emoji chega ao Shopping Del Rey

DATA

  • 23/07/2017 à 30/07/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Sessão de 20 minutos:20,00

 

 

Uma pequena parte de Textópolis será reproduzida a partir do dia 23 de junho no Shopping Del Rey, com a inauguração do Super Parque de Camas Elásticas Emoji, aquecendo a turma para a chegada ao Brasil do longa-metragem de animação Emoji &ndash O Filme. Serão 250 m2 de atividades para as famílias se divertirem junto com os símbolos mais famosos e queridos do mundo dos usuários de smartphones.

                O parque indoor conta com 22 camas elásticas, que somam 175 m² de lonas para salto, no chão e nas laterais. Toda a área do evento é inspirada no tema do filme e cercada por telas de proteção, permitindo que os participantes se joguem, literalmente, na brincadeira. O espaço de recreação conta ainda com monitores e desafios fixos, como &ldquobasquete do Gene&rdquo, &ldquoescorregador atalho&rdquo e piscinas de Emojis, em que é possível praticar saltos.

                Crianças de todas as idades podem se divertir no Super Parque de Camas Elásticas Emoji, até mesmo os pequenininhos, com idade inferior a 3 anos - desde que acompanhados por um responsável. A brincadeira também está liberada para adolescentes e adultos de todas as faixas etárias.

                A ação ficará no shopping até o dia 30 de julho, durante o horário de funcionamento do shopping, e para participar é preciso adquirir ingresso na bilheteria anexa ao Super Parque de Camas Elásticas Emoji. O custo é de R$ 20, por 20 minutos. É necessário, ainda, deixar os sapatos no hall de entrada para garantir mais conforto a todos os frequentadores.

                O Parque Emoji é uma atração exclusiva da rede BRMALLS, em parceria com a Sony Pictures. Até outubro, ele percorrerá nove shoppings da rede em todo país, em comemoração ao lançamento do filme nos cinemas brasileiros, marcado para 31 de agosto.

 

Sobre a BRMALLS

A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

 

Sobre o filme

EMOJI -  O FILME irá desbloquear o mundo secreto nunca antes visto dentro de seu smartphone. Escondido dentro do aplicativo de mensagens encontramos Textopolis, uma cidade movimentada onde todos os seus favoritos emojis vivem, na espera para serem selecionados pelo seu usuário do telefone. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial - exceto Gene (T.J. Miller), um emoji exuberante que nasceu sem filtro e está cheio de múltiplas expressões. Determinado a tornar-se "normal" como os outros emojis, Gene pede a ajuda de seu melhor amigo, Hi-5 (James Corden), e da famosa emoji REBELDE (Jailbreak - Ilana Glazer). Juntos, eles embarcam em uma épico "app-ventura" através dos aplicativos no telefone, cada um do seu próprio mundo selvagem e divertido, para encontrar o código que irá corrigir Gene. Mas quando um maior perigo ameaça o telefone, o destino de todos os emojis depende desses três improváveis amigos que devem salvar seu mundo antes dele ser apagado para sempre. Dirigido por Tony Leondis. Escrito por Tony Leondis e Eric Siegel e Mike White. Produzido por Michelle Raimo Kouyate. Data de estreia: 31 de agosto

 

 

 

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos