PAUL & OS BEATLES

DATA

  • 01/07/2017 à 01/07/2017
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 22:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • INTEIRA:60,00

Paul McCartney - A Trilogia

#1 - Paul & os Beatles

 

Show em homenagem ao ex-Beatle comemora sua vinda a BH e marca início das comemorações do ano McCartney na cidade.

 

Acontece no dia 1 de julho, no Teatro Bradesco BH, o show Paul & os Beatles, parte integrante do projeto "Paul McCartney - A Trilogia", criado especialmente pelo músico Aggeu Marques, em comemoração a apresentação que o ex-Beatle fará em BH em outubro. É o ano McCartney na capital mineira!

Paul & os Beatles é o primeiro de uma série de três shows que acontecerão em homenagem ao artista. Nele, Aggeu Marques & The Yesterdays apresentarão ao público canções compostas pelo britânico durante o período em que fez parte do FAB FOUR. 

Estarão presentes no repertório os principais hits do músico, compostos em parceria com os outros integrantes dos Beatles. Sucessos como Yesterday, Hey Jude e Let It Be são garantidos nesta apresentação.

A homenagem, que visa estar à altura da ilustre visita que receberemos tem ainda mais dois shows programados Paul & Wings, que acontecerá em outubro e apresentará a carreira de McCartney durante os anos 70, enquanto músico na banda Wings e o Solo Years, que acontecerá em dezembro e abrangerá a trajetória do músico durante a sua carreira solo - dos anos 80 até os dias atuais. Você não pode perder!

+EVENTOS

Eventos