Feira de Vinhos Super Nosso 2017

DATA

  • 27/06/2017 à 02/07/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Revertido em consumação:40,00

 

Belo Horizonte é novamente sede, entre os dias 27/06 e 02/07, da já tradicional Feira de Vinhos Super Nosso. O evento será realizado no Espaço Meet, ambiente elegante e rústico, com mais de 700 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, champanhes e espumantes. Muitos desses rótulos são de importação direta e exclusiva do Super Nosso, e estarão com preços promocionais. Todo o estoque foi selecionado através de pesquisas, degustações e orientações do consultor de vinhos da rede, Gerson Lopes.

A feira conta também com uma série de cursos e degustações comentadas por enólogos, sommeliers e produtores. Este ano, o destaque é o narrador esportivo Galvão Bueno, apaixonado por vinhos e proprietário da Bueno Wines, responsável pela produção de excelentes rótulos na Serra Gaúcha e na Itália. O chef francês Jacques Paulin, diretor da France Panificação, também estará presente, apresentando os pães de farinha francesa e fermentação natural do Super Nosso e participando da degustação harmonizada de Pão e Vinho, outro destaque da programação.

A lista de convidados conta ainda com o chef mineiro Matheus Paratella, vencedor da última edição do reality show Fecha a Conta Massas, exibido durante o programa Mais Você, com Ana Maria Braga. Paratella vai conduzir uma degustação especial de massas e vinhos italianos, das regiões de Abruzzo e Veneto.

Além das bebidas, a Feira de Vinhos oferece queijos, frios especiais, massas artesanais feitas na hora, caldos e culinária japonesa do Super Nosso, pães rústicos franceses de fermentação natural assados no local, entre outros produtos gastronômicos. O cliente pode comprar e levar para casa ou consumir o que desejar no Espaço Gourmet da feira, que foi ampliado para comportar mais pessoas este ano.

https://www.feiradevinhossupernosso.com.br/

+EVENTOS

Eventos