ROUPA NOVA FAZ APRESENTAÇÃO DUPLA DE TODO AMOR DO MUNDO NO KM DE VANTAGENS HALL BH

DATA

  • 30/06/2017 à 01/07/2017
  • Hora início: 22:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Meia Entrada - arquibancada (1º lote):40,00
    Meia Entrada - arquibancada (2º lote):50,00
    Mesa Setor I:520,00
    Mesa Setor II:440,00

Há mais de 35 anos o Roupa Nova é sinônimo de sucesso no cenário musical brasileiro e lota casas de shows em todo o Brasil. Nos dias 30 de junho e 01 de julho de 2017 será a vez do KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall) receber, mais uma vez, o grupo com a turnê Todo Amor do Mundo.

 

No repertório do show, além das canções do mais recente lançamento, o Roupa Nova incluiu músicas como &ldquoSonhando com os Pés no Chão&rdquo, &ldquoTenha Fé na Música&rdquo e &ldquoÉ Tempo de Amar&rdquo, a nova música de trabalho do grupo, que já ultrapassou a marca de 10.000 execuções em todo o Brasil.

 

Os ingressos estão disponíveis ao público desde o dia 20 de abril e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall). O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

O álbum Todo Amor do Mundo foi lançado no inicio de 2016 e oferece aos fãs um kit especial contendo um livro ilustrado, dois CD&rsquos e um DVD lançado pela Sony. O trabalho conta com as participações de Alexandre Pires, Angélica, Ed Motta, Tico Santa Cruz, além de Carol Feghali (filha de Ricardo Feghali) e Twigg (filha de Paulinho), trazendo uma fórmula totalmente inédita de contar e cantar as histórias que marcaram o início das vidas artísticas destes seis grandes músicos, compositores e cantores.

https://www.ticketsforfun.com.br/

+EVENTOS

Eventos