Teatro Sesiminas recebe Tania Bondezan em monólogo cômico

DATA

  • 19/05/2017 à 21/05/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • inteira:80,00
    meia entrada:40,00

TEATRO SESIMINAS RECEBE TANIA BONDEZAN EM
&ldquoCOMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA&rdquo

Texto de Mónica Salvador e direção de Odilon Wagner.

                                     

Grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos, Odilon Wagner dirige Tania Bondezan no monólogo cômico &ldquoComo ter sexo a vida toda com a mesma pessoa&rdquo, de Monica Salvador. O espetáculo, que estreou em 2012, já realizou quatro temporadas de sucesso em São Paulo e viajou por grande parte do país, agora desembarca em Belo Horizonte. A montagem tem a forma de um seminário, em que a atriz Tania Bondezan conduz a plateia numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. As apresentações serão no Teatro SESIMINAS nos dias 19, 20 e 21 de maio. Sexta e sábado, às 21h, e no domingo, às 19h. 

A atriz Tania Bondezan dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais. A sexóloga dá receitas insólitas para superar as diversas crises que podem vir a acontecer ao longo de anos de convivência.

A história se passa numa conferência e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos com humor. &ldquoA Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes&rdquo, diz a atriz Tania Bondezan e afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.

Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo o diretor Odilon Wagner, &ldquoo texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos&rdquo. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal.

&ldquoEssa peça surgiu da experiência da vida. De levar com humor a árdua tarefa que os casais têm em manter uma sexualidade prazerosa. Pelo cuidado de um pelo outro numa relação. Por descobrir que bom é dar prazer ao seu par e que bom é recebê-lo. Por ampliar o horizonte da sexualidade e pelo amor. Brindo junto ao amado povo brasileiro, pela alegria de ver brilhar a minha querida sexóloga no corpo e na alma desta genial atriz Tania Bondezan&rdquo, completa a autora Mónica Salvador.

 

FICHA TÉCNICA

Atriz: Tania Bondezan

Autora: Mónica Salvador

Tradução: Monica Mayer

Adaptação: Odilon Wagner

Cenografia: Fernando Jaeger

Figurino: Fábio Namatame

Trilha Sonora: Toninho Ferragutti

Músicos: Toninho Ferragutti &ndash Acordeon Beto Angerosa &ndash Percussão Alexandre Ribeiro &ndash Clarineta Danilo Penteado -  Baixo Acústico.

Gravação Trilha: YB Studios &ndash Carlos Lima e Klaus Sena

Iluminação: Elias Andreatto

Fotos: Roberto Wagner

Programação Visual: Benjamin Azevedo (Dmblackninja)

Assistente de direção: André Acioli

Produção Executiva: Heloisa Andersen

Direção Geral: Odilon Wagner

Assessoria de Imprensa: Personal Press

Projeto Cultural Incentivado CASA JABOTICABA DE CINEMA E TEATRO

 

SERVIÇO

Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa

Data: Dias 19, 20 e 21 de maio. Sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h

Local: Teatro Sesiminas (R. Padre Marinho, 60, Santa Efigênia &ndash Belo Horizonte/MG)

Ingressos: R$ 80,00 inteira / R$ 40,00 meia entrada

Classificação: 16 anos

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro SESIMINAS ou pelo site www.tudus.com.br

 

Informações: www.centroculturalsesiminasbh.com.br e (31) 3241-7181 

www.centroculturalsesiminasbh.com.br

+EVENTOS

Eventos