OFICINA DE NAKED CAKE

DATA

  • 30/11/2016 à 30/11/2016
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 16:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

VILMA ALIMENTOS OFERECE CURSO DE NAKED CAKE - 2º EDIÇÃO.

Devido ao grande sucesso, a Vilma Alimentos traz de volta o curso de Naked Cake, uma tendência que chegou para ficar.É um bolo sem a tradicional cobertura, feito com generosas porções de recheio. Geralmente são decorados com frutas, flores ou o que a sua imaginação permitir. Mesmo parecendo muito simples é preciso de muitas dicas e cuidados para tudo dar certo. Venha aprender o passo a passo da montagem e faça o maior sucesso nas festas!

O curso de Naked Cake será dia 30/11, quarta-feira, às 14:00 horas, na Loja Conceito da Vilma Alimentos.Não perca tempo e programe-se porque as inscrições são limitadas!

 

Como participar

 

Inscreva-se um dia antes do curso pelo telefone (31) 3507-3779 ou pessoalmente na Loja Conceito.

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, s/nº - Contagem (ao lado da fábrica Vilma) ou pelo telefone (31)3507-3779, sempre a partir das 9h30min.

Como a procura é constante e as vagas são limitadas,algumas regras são fundamentais para o melhor aproveitamento das aulas:

·         Deverá ser feita uma inscrição para cada curso ofertado.

·         Pedimos para não chegar atrasado.

·         Gentileza, não trazer acompanhante que não esteja inscrito.

·         Favor informar caso tenha algum imprevisto e que impossibilite sua presença.

·         Como o curso é voltado para adultos, pedimos para não trazer crianças.

 Sobre a loja conceito

A Loja Conceito da Vilma Alimentos foi inaugurada em 2012 com o objetivo de aproximar a marca e a indústria do público final. No local, o consumidor pode acompanhar e adquirir produtos e lançamentos que estarão nos pontos de venda e ainda vivenciar os principais momentos dos mais de 90 anos de história da Vilma.  A loja foi montada em consonância com a evolução de desejos e anseios do consumidor, que atualmente demanda um atendimento especializado em um ambiente agradável para vivenciar suas experiências de compra. A Loja Conceito se tornou, também, referência em cursos de culinária, ministrados gratuitamente na sua cozinha experimental por técnicos e chefs da própria empresa ou profissionais convidados que se destacam na gastronomia.

 

Acompanhe as novidades da Vilma Alimentos em www.vilma.com.br.

Facebook: Vilma Alimentos

Twitter: @vilmaalimentos

Instagram:@vilmaalimentosoficial

www.vilma.com.br

+EVENTOS

Eventos