O PROGRAMA ARRUMAÇÃO COM SAULO LARANJEIRA E CONVIDADOS CHEGA O SESC VENDA NOVA.

DATA

  • 18/11/2016 à 18/11/2016
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Márcio Greyck, um dos artistas mineiros de maior sucesso nacional das décadas de 70, 80 e 90, será um dos convidados do Programa Arrumação apresentado por Saulo Laranjeira na próxima sexta-feira.

 

O segundo evento de gravação da temporada 2016 do programa televisivo, que em 2017 irá comemorar 30 anos no ar, terá edição de gravação no Teatro Cine SESC Venda Nova, dia 18 de novembro, às 19h com entrada gratuita.

 

Outros convidados irão compor a programação do dia, um dos grandes multiartista mineiros, Tino Gomes, fundador do Grupo Raízes, além de Antônio Bahense, Lu e Celinha, a bailaora Renata Barbosa, e Tau Brasil que estará acompanhado por seu filho Augusto Cordeiro, com o projeto Tau Pai, Tal Filho.

 

Com a missão de ampliar a democratização cultural para todos os públicos da capital mineira, e de todo estado na televisão aberta. O Arrumação é exibido aos domingos, às 11h da manhã, com reprises às quartas-feiras 23h pela TV Minas - Cultural e Educativa (Rede Minas), o Programa é um dos principais espaços de divulgação, fruição e valorização da diversidade artístico cultural brasileira em Minas Gerais.

 

A temporada de 2016 tem o patrocínio do SESI FIEMG, e a edição do Sesc Venda Nova tem a parceria cultural do SESC. A realização da Laranjeira Produções, e da Rede Minas.

 

+EVENTOS

Eventos