Turma da galinha pintadinha é tema do natal do Shopping Estação BH

DATA

  • 10/11/2016 à 18/12/2016
  • Hora início: 18:06

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

O público poderá participar de várias atividades gratuitas e ter um encontro exclusivo com a personagem e o Pintinho Amarelinho

 

O Natal do Shopping Estação BH está mais divertido e colorido neste ano. A Turma da Galinha Pintadinha chega ao mall para uma encantadora aventura natalina, que promete conquistar toda a família. A animação inspira a decoração temática do centro de compras e promove uma série de atividades gratuitas para as crianças, que têm a oportunidade de conhecer os personagens.

 

Em todo o mall, uma ambientação rica em cores, iluminação de LED e motivos natalinos traz mais de 500 réplicas em pelúcia da Galinha Pintadinha e do Pintinho Amarelinho. Já na Praça de Eventos (piso L1), foi montada uma linda vila dedicada ao entretenimento das famílias, com a casa do Papai Noel e da Galinha Pintadinha, que estão abertas à visitação, além dos ovinhos giratórios e do Espaço Pintadinho, com desenhos, lápis de cor e giz de cera para a galerinha soltar a imaginação.

 

Um dos destaques deste ano é a &lsquoÁrvore de Natal Encantada&rsquo. Com mais de 12 metros de altura e cercada por um carrossel de ovinhos giratórios, com rotação de 360°, a árvore se transforma em um brinquedo e permite que as pessoas interajam com a decoração de uma forma única, por meio de um passeio motorizado. Esta experiência está aberta ao público diariamente, das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h, aos domingos. Os ingressos custam R$ 10, em uma sessão de 5 minutos, em média.

 

Outra atração que está agitando a criançada é a temporada de Meet and Greet com os personagens. Pela primeira vez no Brasil, os pequenos podem conhecer e tirar fotos com a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho, personagem clássico do mundo infantil. Os encontros gratuitos acontecem entre os dias 5 e 20 de novembro, nos finais de semana, &ndash sábado, das 16h às 20h, e domingo, das 15h às 19h - e no período de 1 a 18 de dezembro, de quinta-feira à domingo, &ndash quinta-feira à sábado, das 16h às 20h e aos domingos das 15h às 19h.

 

Tire fotos com o Papai Noel

Além de visitar a Turma da Galinha Pintadinha, os pequenos têm a oportunidade de ir à casa do Papai Noel para entregar suas cartinhas. O Shopping Estação BH conta com o serviço de &ldquoTire fotos&rdquo, em que as famílias podem registrar esse momento mágico ao lado do &ldquoBom Velhinho&rdquo.

 

O serviço está disponível de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 12h as 20h. Consulte tabela de preços no local.

 

 

 

https://shoppingestacaobh.com.br/

+EVENTOS

Eventos