Feirão da Virada

DATA

  • 03/11/2016 à 06/11/2016
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Construtora realiza "Feirão da virada" com imóveis a partir de R$145mil

De 3 a 6 de novembro, a Direcional Engenharia promove seu último feirão de imóveis do ano no Shopping Del Rey

Comprar o próprio imóvel é um desejo compartilhado por muitos brasileiros, mas muita gente tem dificuldade de visualizar como seria possível transformar a meta em realidade. Para ajudar na realização deste sonho, a Direcional Engenharia vai promover de 3 a 6 de novembro, o "Feirão da Virada", na Praça de Eventos do Shopping Del Rey, no 1º piso (Av. Presidente Carlos Luz, 3001 &ndash Pampulha) das 10h às 22h.

Com o slogan &ldquoTermine o ano com uma grande conquista", a construtora vai disponibilizar unidades, com a menor taxa de juros do mercado, preços acessíveis, entrada facilitada e possibilidade de negociação direta com a empresa. São apartamentos de um, dois, três e quatro quartos, em diversas regiões de Belo Horizonte, Contagem e Betim.

&ldquoEsse será o nosso último grande feirão do ano. Teremos desde opções na planta como prontos para morar. Além de condições especiais, os imóveis já vem com armários nos quartos e na cozinha. É a hora do comprador economizar escolhendo o melhor negócio&rdquo, explica o gerente Comercial da Direcional, Junior Bosco.

Os consumidores encontrarão condições especiais como zero de entrada, bonificação dos armários nos quartos e cozinhas, ITBI e registro grátis, além da possibilidade de utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O preço é outro grande atrativo, já que os apartamentos estão a partir de R$ 145 mil. Para cada condição comercial o cliente precisa consultar a disponibilidade da promoção aplicada ao seu perfil de consumo.

Para Bosco, o evento se consolida como uma oportunidade para a compra de imóveis, pois as negociações estão mais flexíveis. "Estamos em um momento ótimo para realizar o sonho da casa própria. Diante dos desafios macroeconômicos vividos no cenário nacional, as empresas estão mais flexíveis a negociações, o momento é do comprador. Porém esta oportunidade não vai durar para sempre, muito em breve teremos o equilíbrio do estoque e as construtoras irão retomar os lançamentos, que tendem a vir com valores reajustados em função dos novos custos de construção", avalia.

Destaques

O empreendimento destaque desta edição do Feirão será o Conquista Betim Jardim Brasília &ndash Condomínio Alegria. Os empreendimento possui unidades de 2 quartos, a partir de 43m², com área de lazer completa, churrasqueira, playground, quadra e salão de festa. A localização também é outro grande atrativo: próximo ao Centro de Betim e ao Monte Carmo Shopping.

Já em Belo Horizonte, os destaques ficam por conta do Supremo Residence e do edifício Splendido, localizados na Rua Zilah Correa de Araújo, no terreno do antigo Clube do América, área mais valorizada do bairro Ouro Preto. São apartamentos de dois quartos com suíte e varanda, 60m², e três quartos com suíte e varanda, 80m².

A diretoria da Direcional estará no evento para ouvir as propostas dos clientes, realizar simulações de financiamento e explicar todas as características dos empreendimentos. "Esperamos ter ótimos resultados. A procura pelos nossos produtos é alta, assim como a movimentação dos nossos eventos. Isso mostra que o mercado está aquecido&rdquo, afirma.

Serviço: "Feirão da Virada"

Data : 3 a 6 de novembro

Horário: 10h às 22h

Local: Praça de Eventos do Shopping Del Rey (1º piso) -Av. Presidente Carlos Luz, 3001 &ndash Pampulha, Belo Horizonte.

https://www.direcional.com.br/oferta/feirao-da-virada

+EVENTOS

Eventos