Feira de Orgânicos 'Naturalmente Ponteio' agita BH

DATA

  • 23/09/2016 à 24/09/2016
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

Os amantes da alimentação saudável não podem perder a 1ª Feira de Orgânicos &ldquoNaturalMente Ponteio&rdquo ,que acontece no nos dias 23 e 24 de setembro, no mall, no piso L2, em frente à academia. Estarão presentes os melhores fornecedores de produtos como hortaliças e folhas hidropônicas, sucos naturais detox, queijos veganos, granolas, entre outros alimentos. Entre as marcas confirmadas estão a BeGreen Orgânicos, Fazenda Recanto da Lua, HidroSabor, Capim da Serra, My Whay, Da Hora Mercado Orgânico.

A coordenadora de marketing do Ponteio e organizadora do evento, Ana Paula Alkmim, comenta que o &ldquoNaturalMente Ponteio&rdquo surgiu de uma necessidade do próprio público do shopping. &ldquoNossos clientes são extremamente preocupados e exigentes com a alimentação. São apaixonados por atividade física e buscam comer de forma saudável. Fizemos uma seleção criteriosa dos melhores produtos nessa área para oferecer o que tem de melhor no mercado&rdquo.

Conversa com profissionais

O evento também destinará um espaço para bate papo com nutricionistas, médico nutrólogo e coach de alimentação saudável. Os profissionais abordarão temas como &ldquoA Importância da Alimentação Saudável&rdquo, &ldquoA Diferença para o Organismo ao Consumir Orgânicos&rdquo, entre outros.

Alkmim também ressalta que o objetivo do Ponteio é tornar o evento parte do calendário do shopping. &ldquoPensamos em realizá-lo pelo menos uma vez ao mês&rdquo, assegura.


Serviço: Feira de Orgânicos &ldquoNaturalMente Ponteio&rdquo

Dias: 23 e 24 de setembro

Local: piso L2 em frente à academia Runner

Horário: 10h às 22h

Endereço: BR 356, 2500, Santa Lúcia, Belo Horizonte

Tel: (31) 3503 2500

www.ponteiolarshopping.com.br

 

www.ponteiolarshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos