Brincadeira congelante de Frozen é atração no Shopping Del Rey

DATA

  • 14/07/2016 à 09/08/2016
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca


O Shopping Del Rey traz para toda a família uma brincadeira congelante de Frozen


Uma das maiores animações da Disney será a melhor opção de lazer para as famílias.
A atividade começa no dia 13 de julho.

Uma aventura congelante será a diversão da criançada no Shopping Del Rey, a partir do dia 13/07, quando será inaugurada uma das mais esperadas atrações do ano: Brincadeira Congelante. Um castelo inspirado no filme Frozen será instalado na Praça de Eventos e irá garantir momentos emocionantes e muita &ldquoneve&rdquo.

Os pequenos poderão soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso &ldquoLivre Estou&rdquo. A atividade continua com o escorregador do Olaf. Além disso, foram instalados monitores e trenós para que as crianças possam disputar uma corrida virtual por meio de um game no meio da neve.

Entre os dias 13/07 e 09/08, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, os pais podem preparar suas câmeras, para registrar as atrações do reino encantado de Arendelle. Além disso, em dias ainda mais especiais,  Anna e Elsa irão visitar o shopping para encontros mágicos, quando toda a família poderá tirar uma foto com as personagens de forma gratuita. Os encontros com as personagens serão promovidos de 15 a 17/07, e de 05 a 07/07, das 16h às 19h30, quando Anna e Elsa se revezarão no atendimento às crianças. As senhas são limitadas e serão distribuídas a partir das 15h, próximo ao evento, sempre uma hora antes de cada sessão.

 

O evento é aberto ao público e indicado para crianças de todas as idades e uma ótima sugestão para os pais se divertirem com seus filhos. Mais informações pelo telefone 3479 2000.  

 

Serviço:

 

Data: de 13/07 a 09/08

Local: Shopping Del Rey &ndash primeiro piso (av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha).

Horário: conforme funcionamento do Shopping (2ª a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.  

Meet&Greets: 15 a 17/07 e de 05 a 07/08, das 16h às 19h30

Atração gratuita.

 

 

Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com administração de 46 malls, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

 

 Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

 

Sobre Frozen &ndash Uma Aventura Congelante

O Walt Disney Animation Studios, o estúdio responsável por Enrolados (Tangled) e Detona Ralph (Wreck-It Ralph), apresenta Frozen - Uma Aventura Congelante, uma deslumbrante comédia de aventura cinematográfica. A destemida e otimista Anna (voz de Kristen Bell) parte em uma jornada épica &mdash junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven &mdash para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Enfrentando condições climáticas extremas como as do Everest, trolls místicos e um boneco de neve engraçado chamado Olaf (voz de Josh Gad), Anna e Kristoff lutam contra os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino. O filme é dirigido por Chris Buck (Tarzan, Tá Dando Onda) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph), e produzido por Peter Del Vecho (Winnie The Pooh &ndash O Filme, A Princesa e o Sapo). Com música do vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (The Book of Mormon, Avenue Q) e Kristen Anderson-Lopez (In Transit).

 

https://www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos