Exposete 50 Anos

DATA

  • 10/08/2016 à 14/08/2016
  • Hora início: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Pista, Camarote Exposete e Camarote Exclusive Open Bar:0,0

A Exposete celebra uma marca histórica nesta edição: 50 anos de festa. A Exposição Agropecuária e Industrial de Sete Lagoas será realizada de 10 a 14 de agosto, no Parque de Exposições JK (R. Dallas, 60, São Cristóvão).

 

Com um novo formato, shows e rodeio acontecerão na arena principal. Na quarta-feira, 10, é realizada a Missa Sertaneja. Simone e Simaria são a atração da quinta-feira, 11. As duplas Zezé Di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan cantam na sexta-feira, 12. No sábado, 13, é a vez de Jorge e Mateus. Encerrando a festa, no domingo, 14, os sertanejos Pedro Paulo e Alex.

 

Além dos tradicionais stands com exposições empresarias e industriais, as provas na arena, com diferentes modalidades de competição, farão toda a diferença neste cinquentenário do evento.

 

Novidades na Festa

O rodeio da Exposete promete fazer história e será uma etapa do Monster Energy PBR &ndash Professional Bull Riders, o maior campeonato de montarias em touros do mundo. Nesse campeonato, o vencedor leva uma premiação em dinheiro e garante uma vaga no BFTS, o Built Ford Tough Series, que são as finais mundiais disputadas em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para dar ainda mais emoção a essa disputa, a Lucs Promoções escalou os locutores Rafael Vilella e Carlos Panda. Outra modalidade presente na festa é a competição de três tambores, disputada apenas por mulheres, com volumosa premiação.

 

Atrativos também para o público infantil. Será realizado o projeto &ldquoCowboy do Futuro&rdquo. Um rodeio disputado apenas por crianças. O locutor da competição é uma criança e também há a participação de artistas mirins nessa modalidade.

 

Pelo quinto ano consecutivo, a Queima do Alho já faz parte do evento. Cerca de 20 comitivas participarão da Queima do Alho desta edição. O evento acontece no sábado da Exposete, das 11h às 17h, no Parque de Exposições. O momento é dedicado a recordar os fartos encontros entre os tropeiros que na década de 50 se dedicavam a escoltar o gado das fazendas mineiras pelo interior do Estado. Cada comitiva prepara seu cardápio que é servido à vontade ao público. Os ingressos são vendidos separadamente e limitados a 4 mil pessoas.

 

Venda de ingressos

O público poderá acompanhar os shows da pista, do Camarote Exposete 50 anos ou do Camarote Exclusive Open Bar. Os ingressos podem ser comprados na Central dos Eventos nos shoppings Sete Lagoas e Pátio Lagoa. Em Contagem, o ponto de venda é a Buy Ticket Itaú Power Shopping. Já em Belo Horizonte, os ingressos podem ser adquiridos na Buy Ticket Shopping Cidade, Central dos Eventos Savassi e Shopping Pampulha, Nenety Eventos Shopping 5ª Avenida. Na internet, as vendas é nacentraldoseventos.com.br.

facebook.com/exposete50anos

+EVENTOS

Eventos