Suporte Stake - Canais de Atendimento da Bet em 2025

O suporte da Stake é bastante competitivo ao de outras casas de apostas, destacando-se com seus canais de comunicação de altíssima qualidade.

Saber mais

Continue conosco neste conteúdo para entender tudo sobre o SAC da Stake Brasil, incluindo quais são os meios de contato disponíveis e como eles funcionam. Acompanhe!

Saber menos
Kaique Balbino
06/06/2025 09:13

O suporte da Stake é bastante competitivo ao de outras casas de apostas, destacando-se com seus canais de comunicação de altíssima qualidade.

Saber mais

Continue conosco neste conteúdo para entender tudo sobre o SAC da Stake Brasil, incluindo quais são os meios de contato disponíveis e como eles funcionam. Acompanhe!

Saber menos
Kaique Balbino
06/06/2025 09:13

Visão Geral

Licença:
56.525.936/0001-90
Empresa:
STAKE BRAZIL LTDA
Depósito Mínimo:
R$20
Saque Mínimo:
R$0
Aplicativos:
Métodos de Pagamento:
Pagamento:
Pix

Suporte da Stake - Confira os Canais de Atendimento

imagem ilustrativa canais de atendimento stake

O SAC da Stake se destaca entre os melhores do Brasil, e isso não é por acaso: a marca oferece vários canais de comunicação igualmente rápidos, eficientes e em português

Como já era de se esperar, o atendimento da Stake via chat ao vivo é o mais popular, pois é o canal mais prático e veloz, além de ser o único a estar disponível 24 horas por dia.

Você também pode optar pelo suporte via e-mail, telefone, ouvidoria ou, se preferir evitar contato direto com um agente, acessar a página de FAQ (Perguntas Frequentes) da Stake.

Caso esteja se perguntando como entrar em contato com a Stake, confira abaixo todos os canais de suporte disponíveis na casa de apostas e como utilizá-los:

Chat ao Vivo da Stake – Facilidade e Rapidez ao Seu Alcance

O chat ao vivo Stake é a forma de contato mais utilizada pelos apostadores no dia a dia, já que fornece suporte completo, rápido e sem complicações.

Esse é o único meio de contato disponível no modelo 24/7; ou seja, você pode acessá-lo em qualquer hora do dia, inclusive em finais de semana e feriados.

Durante os nossos testes, identificamos que, assim como nos demais canais de suporte, o chat da Stake conta com atendentes altamente profissionais, educados e preparados para solucionar desde questões simples às mais complexas.

Na maioria das vezes, não enfrentamos filas de espera, mas, dependendo da demanda da casa de apostas, pode ser necessário aguardar alguns minutos para ser atendido.

Para acessar o chat ao vivo da Stake, basta visitar o site de apostas e clicar no ícone de suporte no canto inferior direito da tela.

Como é o Atendimento da Stake por E-mail?

O e-mail da Stake é outro tipo de suporte disponível para os apostadores, embora seja menos popular por não oferecer respostas imediatas.

Ainda assim, esse canal é a melhor opção para quem deseja enviar documentações ou solucionar questões mais técnicas, que geralmente exigem uma análise mais aprofundada.

Um ponto importante a destacar é que a Stake disponibiliza endereços de e-mails diferentes, variando conforme o tipo de assunto. Confira-os abaixo:

  • Suporte ao cliente: suporte@stake.bet.br;
  • Parceiros: parceiros@stake.bet.br;
  • Imprensa: imprensa@stake.bet.br.

A Stake Tem WhatsApp? E Telegram

imagem whatsapp telegram stake

Sim, o WhatsApp da Stake está disponível. Contudo, a plataforma não realiza suporte por esse canal, utilizando-o apenas para interação com apostadores e divulgação de promoções.

A Stake também possui um grupo oficial no Telegram, funcionando semelhantemente ao do WhatsApp, oferecendo publicações frequentes que tornam a experiência dos jogadores mais interativa e dinâmica.

Para acessar esses grupos, você precisa entrar no site de apostas, selecionar o ícone de suporte no canto inferior direito e solicitar o link do grupo desejado.

Se você deseja esclarecer dúvidas ou solucionar problemas, será necessário entrar em contato com algum dos canais de suporte disponibilizados pela Stake, como o chat ao vivo.

Qual o 0800 da Stake?

Você também pode obter ajuda ligando para o telefone da Stake 0800-891-3320, disponível de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 (exceto em feriados).

Vale destacar que esse telefone se trata de um número 0800, permitindo que os usuários possam ligar para a equipe de suporte sem pagar nada.

De acordo com nossos testes, notamos que o 0800 da Stake é realizado por uma equipe qualificada, que fornece respostas rápidas, precisas e totalmente em português.

Caso seja necessário enviar uma imagem, link ou documentação, o atendente poderá orientá-lo a continuar o atendimento pelo chat ao vivo ou e-mail.

Se Tudo Der Errado, Entre em Contato com a Ouvidoria da Stake

A ouvidoria é um método de contato oficial que permite ao consumidor enviar sugestões, elogios, reclamações ou denúncias sobre o serviço prestado por uma determinada empresa.

Dito isso, caso esteja com problemas ao entrar em contato com todos os canais de suporte tradicionais da casa, é possível relatar a sua situação detalhadamente por meio da ouvidoria da Stake.

Para isso, é só enviar um e-mail para ouvidoria@stake.bet.br, fornecendo informações detalhadas sobre a sua questão e, se necessário, anexando imagens que possam ser úteis para o atendimento.

É importante ressaltar que o tempo de resposta varia conforme a demanda da operadora, podendo levar desde algumas horas até dias para receber um retorno.

FAQ – As Perguntas Frequentes da Stake São Úteis?

Sim, a página de FAQ da Stake é útil, possibilitando aos jogadores resolverem seus problemas e esclarecerem dúvidas sem precisar consultar a equipe de suporte.

O ponto positivo é que essa página aborda muitas questões comuns no dia a dia do apostador, como cadastro na Stake, verificação de conta, pagamentos, entre outros tópicos relevantes.

No entanto, notamos que algumas respostas são um pouco genéricas, o que pode não ser o suficiente para esclarecer com exatidão as dúvidas e problemas dos jogadores.

Por isso, caso o FAQ não forneça a resposta adequada, recomendamos que entre em contato com o suporte da Stake para obter informações mais personalizadas e precisas.

Suporte da Stake - Confira a Presença nas Redes Sociais

Primeiramente, é importante ressaltar que as redes sociais da Stake não são destinadas para suporte, mas sim uma forma da empresa interagir com os apostadores e mantê-los atualizados sobre as últimas novidades da plataforma.

Além dos grupos no WhatsApp e no Telegram, você pode acompanhar a Stake no Instagram (@br.stake), que já conta com cerca de 9 mil seguidores.

No perfil, a empresa publica diariamente informações sobre os próximos jogos importantes, divulga bônus e promoções inéditas e interage com seus seguidores.

Caso precise de ajuda, é possível contatar o suporte da Stake por meio dos seguintes canais: chat ao vivo, e-mail, telefone e ouvidoria.

Lembre-se - Quando Não For Mais Divertido, Pare

As apostas são permitidas apenas para maiores de 18 anos e devem ser praticadas com responsabilidade. Caso contrário, podem levar a sérios problemas financeiros, psicológicos e até mesmo familiares.

É fundamental estabelecer um orçamento para apostas, utilizando somente uma pequena parcela desse valor e nunca apostando valores que comprometam suas finanças.

Caso perceba que o jogo deixou de ser divertido e está se tornando um problema, essa é a hora de parar e procurar ajuda profissional o quanto antes.

Em momentos assim, as casas de apostas oferecem suporte adequado para ajudar o jogador a excluir sua conta, principalmente quando a exclusão manual não está disponível.

A seguir, listamos algumas instituições especializadas no auxílio a quem tem problemas com apostas. Confira:

Veja o Suporte de Outras Bets e Compare!

A seguir, listamos outras casas de apostas licenciadas no Brasil que oferecem alguns dos melhores serviços de atendimento ao cliente do país. Confira:

  • Suporte da SeguroBet: conta com uma ótima variedade de canais de suporte, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Suporte da Betboo: se destaca ao disponibilizar uma página de FAQ (Perguntas Frequentes) muito útil e abrangente;
  • Suporte da Betfair: realiza atendimentos de forma extremamente rápida e detalhada, tanto em questões simples quanto complexas.

Perguntas Frequentes

Caso ainda tenha dúvidas sobre o suporte da Stake, veja abaixo as respostas para as perguntas mais comuns dos apostadores sobre o assunto:

Qual o WhatsApp da Stake?

O WhatsApp da Stake é um grupo voltado apenas para interação entre apostadores, divulgação de promoções e atualizações sobre novidades na plataforma.

Para acessá-lo, será preciso entrar em contato com o suporte da Stake e solicitar o link de acesso ao grupo.

Qual o 0800 da Stake?

O 0800 da Stake é 0800-891-3320, com atendimento disponível de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (exceto feriados).

O Chat ao Vivo da Stake é 24/7?

Sim, o chat ao vivo da Stake é 24/7, permitindo que você possa sanar suas dúvidas e solucionar problemas a qualquer momento do dia, inclusive em finais de semana e feriados.

Kaique Balbino