A equipe do Molejo foi vítima de um assalto na noite desta sexta-feira (26/04), no Rio de Janeiro, mesmo dia da morte do vocalista do grupo de pagode, Anderson Leonardo. O caso foi relatado pela própria equipe no perfil oficial da banda nas redes sociais.




Em um post feito no Instagram, a assessoria informou que o crime afetou a comunicação do grupo com a imprensa. "Fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp", diz o comunicado.

 

O texto informa que a equipe está em processo de recuperação e retomada das operações. "Pedimos e a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com essa situação", acrescentaram.

 

"Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retornar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível", alertaram.




 

"Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, lembrando que qualquer atualização será postada nas redes sociais do Molejo", finalizaram.

 

Anderson morreu aos 51 anos, onde estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cantor tratava desde 2022 um câncer inguinal, um tipo raro de tumor que afeta toda a região da virilha. O velório do músico acontecerá no domingo (28/04), no Cemitério Jardim da Saudade, na capital fluminense.

compartilhe