UAI

Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado em estado grave

Vocalista do grupo de pagode luta contra um câncer na região inguinal

Anderson Leonardo, do Molejo, é internado em estado grave após piora do câncer Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/03/2024 08:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, voltou a ser internado em estado grave na noite deste domingo (24/03). A informação foi confirmada pelas redes sociais do grupo de pogode.

Leia Mais

"Infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave", informou o comunicado.

 

"Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", complementou a nota pedindo orações para o cantor. Ainda não há previsão de alta.

 

Na aba dos comentários, fãs, amigos e celebridades enviaram mensagens de apoio ao  músico. "Juntos em oração", disse Carla Perez. "Força, meu irmão", desejou Délcio Luiz. "Melhoras! Meu Deus... Meu amigo, meu parceiro, meu amor... Para com isso. Estamos te esperando...", comentou Gabby Moura.

 

Vale destacar, que o pagodeiro havia recebido alta no último dia 19. O artista se submeteu a um procedimento para realizar o bloqueio de plexo nervoso hipogástrico. A técnica é utilizada para ajudar a aliviar a dor de pacientes oncológicos ou portadores de dor crônica.

 

Anderson está tratando um câncer na região inguinal, tipo raro que afeta toda a região da virilha. Ainda que a doença esteja em remissão, ele precisa seguir rigorosamente o tratamento, que realiza desde o início de 2023.

 

Confira, abaixo, o pronunciamento: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp