A decisão polêmica da direção do BBB 24 em não expulsar Davi Brito e MC Bin Laden após a confusão generalizada que os brothers protagonizaram na madrugada da última terça-feira (26/03) após o Sincerão, revoltou boa parte do público. E quem não deixou de dar sua opinião sobre o assunto foi Dado Dolabella.




No X, antigo Twitter, o ator e cantor criticou a posição da emissora de não expulsar os participantes do reality show da Globo. "BBB é uma fraude", escreveu ele. Vale destacar, que a ex-namorada de Dado, Wanessa Camargo foi desclassificada do programa ao dar um tapa, sem querer, em Davi.

 

O músico ainda curtiu alguns posts que protestavam sobre a "não expulsão" de Davi e Bin Laden. Publicações que criticavam especificamente o motorista de aplicativo também ganharam o "like" do artista, como por exemplo: "Gente, não vão expulsar. Se fosse o Bin e o Matteus, talvez. Mas o alecrim dourado não vai dar em nada. Amanhã Tadeu vai entrar falando: ‘ai ai ai meninos não podem’. E acabou".

 

Vale destacar, que mesmo depois de Wanessa publicar um pedido público de desculpas ao baiano — e deltar a publicação após a treta com o funkeiro —, Dado Dolabella fez questão de enfatizar que ainda mantinha sua opinião negativa sobre Davi e não retirou nenhuma declaração.

compartilhe