O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) proibiu Alexandre Correa nesta quarta-feira (27/03) de caluniar e e cometer injúrias contra Ana Hickmann nos meios de comunicação.




Segundo a decisão da juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu, interior de São Paulo, o empresário está "proibido de publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos" sobre a ex-mulher "em redes sociais ou em outros meios".

 

A decisão também determina que, assim como Alexandre, Ana também não pode citar o ex-marido. "Tanto a vítima quanto o suposto agressor se abstenham de publicar, expor ou compartilhar fotos, vídeos, comentários ou documentos referentes um ao outro", destacou.

 

A assessoria de imprensa da apresentadora se manifestou sobre o assunto por meio de nota oficial. "Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e preservação do menor", diz o comunicado.




 

Vale destacar, que no último dia 17 de março, o empreendedor causou revolta nas redes sociais ao publicar um vídeo do filho, Alezinho de 10 anos, afirmando que o pai não havia agredido sua mãe, confira, clicando aqui!. Após tomar tomar ciência do ocorrido, a títular do Hoje Em Dia, da Record, acusou o ex-companheiro de submeter o herdeiro a "constante humilhação pública e que busca manipular o episódio da agressão".

compartilhe