Um vídeo dos irmãos João Guilherme, de 21 anos, e Zé Felipe, de 25, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (26/07). Reunidos na Fazenda Talismã, situada em Jussara, interior de Goiás, para o aniversário de 60 anos de Leonardo, os herdeiros do cantor aparecem nas imagens em uma "briga política", dividida entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL).
Nas imagens, João aparece dançando ao lado de Zé e, na sequência, faz o "L" em direção ao celular. Depois, ele se vira para o irmão mais velho e faz novamente o gesto, um sinal de apoio ao atual presidente do Brasil.
Ao perceber, o marido de Virginia Fonseca faz o símbolo de 22, referência ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em frente ao rosto do irmão. É possível ouvir a influenciadora digital falando: "Que é isso, João Guilherme? O que é isso, gente?", questionou, visivelmente confusa.
Vale lembrar que a família do sertanejo se dividiu no ano passado, durante o período eleitoral, após o ator declarar apoio a Lula nas eleições presidenciais. "Amanhã é dia de fazer a diferença. Cada um pode ter sua opinião, mas não significa que não é uma bosta. Fogo nos racistas e pa* no c* do Bolsonaro", escreveu ele na legenda da publicação.
João Guilherme chegou a dizer que estava triste e enojado por ver seu patriarca declarar apoio à reeleição de Bolsonaro: "Hoje to triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos? Mas joga no time errado e está cego".
Em 2018, Zé Felipe e Leonardo também já tinham declarado apoio ao político bolsonarista com um jingle gravado.
Confira, abaixo, o vídeo: