Â
A atriz Giulia Gam, de 59 anos, decidiu explorar um novo caminho profissional após um perÃodo afastada das novelas. Agora, ela pretende faturar no universo de eventos sociais e casamentos, transformando o sÃtio da famÃlia em um espaço disponÃvel para locação, em parceria com uma produtora especializada nesse tipo de celebração.
Localizada em Cotia, no interior de São Paulo, a propriedade tem cerca de 8 alqueires e se destaca pelo isolamento acústico, já que não há vizinhos próximos. O espaço carrega um forte valor histórico: foi adquirido pelo avô dinamarquês da atriz quando ele chegou ao Brasil e, desde então, atravessa gerações como parte da memória familiar.
Entre os principais atrativos do sÃtio está um celeiro antigo, bem preservado, que deve se tornar o cenário central dos eventos, com uma proposta de estilo vintage. Giulia também revelou que o avô trabalhou com Oscar Niemeyer e projetou o local com inspiração dinamarquesa, priorizando a integração com a natureza e o paisagismo.
Â
Â
Apesar da possibilidade de vender o terreno para construção de moradias, a atriz optou por manter a propriedade intacta, valorizando sua história e abrindo o espaço para celebrações especiais.
Giulia Gam relembra a decisão de se afastar das novelas
Em uma entrevista recente, Giulia falou sobre o perÃodo em que se afastou da televisão para cuidar da saúde mental, após ser diagnosticada com depressão.
Â
"Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica. Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoa, mas você tem que procurar um terapeuta, um psiquiatra e superar. A cabeça e a alma da gente são muito complexas e sensÃveis", contou ao portal Splash, do UOL.
Atualmente, a atriz afirma viver uma fase mais equilibrada e positiva. "Estou muito feliz porque estou me sentindo bem, estou com o coração em paz e desfrutando desse momento. Poder cuidar da minha saúde, fazer os meus exercÃcios, encontrar os meus amigos... Tenho recebido propostas de trabalhos, então, logo logo, eu apareço por aÃ", disse.