João Victor Cocá, amigo de infância do cantor Zé Felipe, usou as redes sociais para comentar a lista de convocados da Seleção Brasileira de Futebol anunciada pelo técnico Carlo Ancelotti. 




A convocação foi feita para os amistosos contra a Seleção Francesa de Futebol, no dia 26 de março, e a Seleção Croata de Futebol, no dia 31. Entre os nomes chamados está Vinícius Júnior, atual namorado da influenciadora Virginia Fonseca, ex-mulher do sertanejo.

Ao reagir à convocação, João demonstrou indignação com a ausência de Neymar na lista e saiu em defesa do atacante. "Eu fiquei pensando o que passa na cabeça desse treinador da Seleção Brasileira. Ou eu não entendo nada de futebol, mas o Neymar, mesmo sem estar 100%, é melhor do que qualquer um que está ali na Seleção", declarou.

Na sequência, ele reforçou que, em sua opinião, o camisa 10 deveria ter sido chamado ao menos para compor o grupo. "Leva o cara nem que seja para entrar um minuto. Para a gente, ele é a nossa esperança", acrescentou.




Em outro momento, o amigo do cantor também publicou a relação de jogadores convocados nos stories e voltou a criticar as decisões do treinador italiano. "Se chegar com isso aí, não passamos nem da primeira fase. Futebol acabou", escreveu.
 

Amigo de Zé Felipe provoca Vini Jr. e cita Neymar em brincadeira polêmica (Foto: reprodução Instagram )

 

João Victor Cocá também já esteve envolvido em assuntos ligados ao círculo de influenciadores próximos a Virginia. Ele é ex-namorado de Duda Freire, amiga da influenciadora, que atualmente mantém um relacionamento com o empresário Felipe Silveira, amigo de Vinícius Júnior.
Tags:
compartilhe