Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Cantor revela como reposição hormonal transformou humor, disposição e energia, e alerta sobre cuidados médicos
Reprodução Instagram
O cantor Zé Felipe anunciou que iniciou reposição hormonal depois de descobrir que seus níveis de testosterona estavam baixos. Ele compartilhou detalhes em stories de uma conta secundária no Instagram, explicando como se sentia antes do tratamento.
Zé Felipe comentou, com bom humor, as mudanças após colocar o chip de testosterona. Ele destacou a diferença no seu ânimo e disposição em comparação ao período anterior. "Cortisol alto, testosterona baixou e o cara nem tchum, o bicho fica sem reação, fica todo inofensivo, meti um chip de testosterona, bicho eu estou é pronto. Fora energia, gás, vontade de viver, vontade de proteger quem você ama, vontade de sair correndo no meio da rua gritando", brincou o artista, ressaltando a transformação que sentiu.
O cantor enfatizou que a reposição não tem foco apenas estético, mas impacta diretamente a disposição e qualidade de vida. "É outra vida, não é só academia não, ficar forte, vontade de responder gente que não gosta de você, mas não toma sozinho, vai no médico", alertou, incentivando seguidores a procurarem especialistas antes de qualquer intervenção.
Zé Felipe refletiu ainda sobre o passado, explicando que seus hormônios provavelmente já estavam desregulados desde os 20 anos. "Acho que esse trem meu estava falhado desde os meus 20 anos. Porque eu tava vendo que eu estava meio... 'ah, deixa pra lá'. Eu nunca fui assim, sempre fui bocudo", comentou, lembrando que sua quietude era incomum para seu jeito naturalmente extrovertido.
Douze Dixièmes, desenvolvedora de MIO: Memories in Orbit, está fechando
Café com Vivaldi tem concerto com música barroca e degustação de cafés na Praça da Liberdade
EA faz demissões antes de venda à Arábia Saudita
Kenshiro, de Fist of the North Star, ganha trailer explosivo em Fatal Fury: City of the Wolves