Â
"Meu tratamento está sendo um sucesso. Desde janeiro do ano passado, perdi 20 kg! Meu organismo tinha estagnado diante de tudo que passei emocionalmente, além da menopausa... Era como se tivesse caÃdo uma bomba atômica no meu corpo. Estou chegando lá. Ainda falta um pouquinho", contou Andréa.
Â
Andréa Sorvetão perdeu 20 kg desde janeiro do ano passado e mostra o resultado do esforço e acompanhamento médico (Foto: Reprodução Instagram)
Â
O plano adotado combina restrição de carboidratos com medicação especÃfica. Ela detalhou sua rotina alimentar: "Meu café da manhã: leite zero lactose com café, pão com ovos ou ovos mexidos. E no almoço e jantar tem sempre bastante proteÃna. Estou tentando cortar carboidrato. Estou usando Monjauro também porque meu metabolismo estava completamente parado", disse, reforçando que tudo é feito sob supervisão médica.
Â
Além da alimentação, Andréa destacou os resultados do treino fÃsico: "Estou superbem monitorada. Estou com cabeção, gente? Estou magrela? Não estou! Mesmo porque estou treinando. Estou tirando a gordura e está entrando músculo. Não é na balança que a gente nota a coisa, mas nas roupas. Eu estava pré-diabética e com gordura no fÃgado."
Â
A artista segue firme no processo, mostrando que a dedicação à saúde e ao bem-estar traz resultados visÃveis, sem pressa, mas com foco.