Â
Quando os primeiros rumores surgiram, ele negou o envolvimento e afirmou que eram "apenas bons amigos". No entanto, as aparições recentes e os sinais compartilhados nas redes sociais reforçaram as especulações. O cantor Gusttavo Mioto está, sim, vivendo um affair com a modelo Bianca Lopes. As informações são do jornal "Extra".
Eleita Miss São Paulo em duas ocasiões, 2019 e 2021, a modelo dividiu o Carnaval com o artista ao estrear no trio elétrico batizado de "Solteiro não trai", tÃtulo de uma das músicas do sertanejo. Desta vez, Bianca não adotou a discrição.
Além de revelar sua localização nas redes sociais, ela registrou momentos do alto do trio, filmando Mioto, que em determinados instantes parecia concentrar toda a atenção na musa.
Â
Â
Essa não foi a primeira aparição pública dos dois. No inÃcio de fevereiro, Bianca entrevistou o cantor na cabine do navio onde ele se apresentava, em um bate-papo leve e descontraÃdo. Pouco depois, surgiram rumores de algo além da amizade, reforçados por um flagra do casal. Desde o término com Ana Castela, em dezembro de 2024, Mioto não havia assumido nenhum relacionamento.
Â
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a novidade: "Achei lindinhos", "Não tem jeito, ele ama uma morena", "Espero que essa dure de verdade".Â
Â
Quem é Bianca Lopes
Aos 26 anos, Bianca é formada em Direito e comanda um programa sobre turismo marÃtimo na internet. Natural de Jaú, no interior paulista, ela iniciou a trajetória em concursos de beleza aos 17 anos, caminho que a levou aos tÃtulos estaduais.