Maraisa, da dupla sertaneja com a irmã Maiara, rompeu novamente o relacionamento com o empresário Fernando Mocó. Juntos desde março deste ano, os dois chegaram a fazer planos de casamento, mas decidiram seguir caminhos diferentes.




 

 

Sem entrar em detalhes sobre os motivos que levaram ao fim do noivado, a cantora deixou claro que o término aconteceu de forma tranquila. “Terminamos sem briga, tudo na paz”, afirmou ela ao colunista Leo Dias.

 

Mesmo assim, Maraisa revelou estar abalada: “Não estou bem, mas vou ficar”, acrescentou. Após a separação, a artista removeu das redes sociais as fotos em que aparecia com o agora ex-noivo.

 

O casal protagonizou uma relação marcada por reviravoltas desde 2023. A primeira ruptura aconteceu em novembro do ano passado, pouco depois do anúncio do primeiro noivado. Ainda assim, eles voltaram a namorar no mês seguinte.




 

 

Já em julho de 2024, enfrentaram mais uma separação, mas retomaram o romance poucas semanas depois. O terceiro rompimento veio em fevereiro deste ano, com uma nova confirmação do fim do compromisso por parte da cantora. Apesar disso, a reconciliação aconteceu no mês seguinte — até que, agora, o ciclo chegou a mais um ponto final.

 

 

Tags:
compartilhe