Cristiano Ronaldo passou por uma situação inesperada quando um torcedor conseguiu driblar o esquema de segurança da seleção portuguesa e se aproximar dele para tirar uma foto. O episódio aconteceu em um dos salões do hotel em Portugal onde o craque está hospedado em Ierevan, na Armênia.




Ao perceber que o fã havia sacado o celular para registrar o momento, o craque, que ficou noivo de Georgina Rodriguez, reagiu empurrando-o e seguiu andando. Poucos segundos depois, os seguranças intervieram rapidamente e retiraram os torcedores que estavam no local.
 
 

O vídeo logo se espalhou pelas redes sociais e gerou muitos comentários. "Se eu fosse esse torcedor, nunca mais eu ia lavar essa camiseta, cara fui empurrado pelo CR7, que honra", brincou um internauta. Outro destacou: "Excelente. Ainda meteu dois gols hoje. Não se chega abraçando ninguém, ele é uma pessoa e aos que tão falando 'só adoro Deus' kkkkk adora nada, já julgando quem não conhece por uma ação, sabe nada dos princípios de Deus".

Houve também quem criticasse a atitude do atleta. "Esses mesmos fãs que deixam ele milionário" e "Esse cara é um arrogante. Não é a primeira vez que ele faz isso e ainda ficam babando ovo dele. Neymar jamais fez ou faria um negócio desses e ainda é cheio de hater... absurdo", escreveram outros usuários.
Tags:
compartilhe