UAI

Cristiano Ronaldo sobre morte de Diogo Jota em acidente: 'Não faz sentido'

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, no município de Palacios de Sanabria

Foto de amigos Reprodução Instagram
Ronaldo se pronuncia sobre acidente envolvendo Diogo Jota
Redação Entretenimento clock 03/07/2025 08:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais nesta para prestar uma homenagem comovente a Diogo Jota e seu irmão, André Silva, que morreram em um grave acidente de carro na Espanha. Em uma mensagem tocante, o craque português relembrou momentos recentes ao lado do companheiro de Seleção e expressou sua dor com a perda: "Vamos todos sentir a vossa falta."

Leia Mais

 

A morte dos dois atletas comoveu o mundo do futebol. Diogo José Teixeira da Silva, conhecido internacionalmente como Diogo Jota, era jogador do Liverpool e presença constante na Seleção Portuguesa. Seu irmão, André Silva, defendia o Penafiel, clube da segunda divisão de Portugal.
 

VEJA TAMBÉM 


De acordo com o jornal espanhol "Diario Castilla y León", o acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, no município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora, na região de Castela e Leão. O carro em que os dois estavam colidiu violentamente e pegou fogo em seguida, causando a morte imediata dos ocupantes.

As autoridades locais divulgaram que o acidente ocorreu por volta do quilômetro 65 da autoestrada A-52. Segundo informações da Guarda Civil da Espanha, a principal hipótese é de que um dos pneus do veículo tenha estourado durante uma tentativa de ultrapassagem, levando o motorista a perder o controle do carro.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Centro de Emergências de Castela e Leão, que rapidamente enviou ao local equipes da Guardia Civil de Tráfico, bombeiros, uma unidade médica de emergência e profissionais do centro de saúde mais próximo. No entanto, apesar dos esforços de resgate, nada pôde ser feito para salvar os irmãos.

A tragédia causou comoção nas redes sociais, onde clubes, jogadores, torcedores e jornalistas esportivos deixaram mensagens de luto e solidariedade às famílias.


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x