O DJ Buarque usou suas redes sociais para esclarecer como é feita a divisão dos gastos com o filho Kaleb, de 1 ano, fruto do relacionamento com a influenciadora Bia Miranda. Segundo ele, ambos compartilham igualmente as despesas com as babás, enquanto ele arca sozinho com os custos do dia a dia da criança.




 

 

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (6/8), Buarque explicou que os valores com as babás somam R$5.900 para cada um e que Kaleb mora com ele. “Eu não perturbo ela com nada, é o mínimo que faço e sempre farei”, afirmou. 

 

Veja também:

Ele também ressaltou que cobre todas as outras despesas necessárias para o filho, como alimentação e cuidados médicos.

 

O DJ aproveitou para refletir sobre as polêmicas envolvendo seu nome, afirmando que elas geram mais repercussão do que os momentos positivos. 

 

 

 

“Se eu postasse as coisas boas, vocês veriam um milhão de coisas. Mas é assim que funciona a internet”, desabafou.

 

Recentemente, Kaleb comemorou seu primeiro aniversário com duas festas, uma com tema “Rei Leão”, organizada por DJ Buarque, e outra com tema “Toy Story”, preparada por Bia Miranda. 

 

Tags:
compartilhe