Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Cantor diz que ex está nervosa e se mostra presente mesmo após fim do relacionamento
Redes Sociais
Buarque surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (23/4), ao anunciar que adiou uma viagem programada com o filho, Kaleb, depois de saber que sua ex-namorada, Bia Miranda, entrou em trabalho de parto. Mesmo após o fim do relacionamento, o cantor garantiu que está ao lado da influenciadora neste momento delicado.
“Como o Brasil inteiro já sabe aí, a irmãzinha do Caleb vai nascer... filha da Bia, irmã do Kaleb. Então, para deixar vocês tranquilos e tranquilos sobre minha atitude: hoje de manhã eu tava indo comprar roupinhas para Kaleb, porque íamos viajar juntos para ele curtir um tempo comigo fora do Rio. Mas adiei a ida por causa disso”, contou ele nos stories.
Segundo Buarque, Bia estava nervosa e ele fez questão de tranquilizá-la por mensagem. “Vai ficar tudo bem. Tá vindo prematura, mas isso aí ela tira de letra”, disse.
Niterói recebe 3ª edição do Nit Fighter e se consolida na cena de jogos de luta
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
Festival Origens dias 18 e 19 leva sabores à Pampulha