Lívia Andrade abriu o coração ao responder um seguidor que recordou os ataques que ela sofria nos tempos de escola, enquanto fazia parte do elenco do programa "Fantasia", do SBT.




 

A apresentadora, que iniciou sua trajetória na TV ainda na adolescência, revelou que a exposição na televisão acabou virando alvo de zombarias e provocações na sala de aula.

 

Veja também:

"Minha armadura foi forjada na força do ódio", desabafou Lívia. Ela contou que toda violência e ofensa serviram como combustível para transformar a dor em força. “Vim pra essa vida pra lutar. Sou uma guerreira com orgulho”, afirmou.

 

Hoje aos 42 anos, Lívia já passou por novelas, programas de humor, entretenimento e atualmente está no "Domingão com Huck", na Globo. O início turbulento, segundo ela, ajudou a moldar a profissional forte e resiliente que se tornou.


Tags:
compartilhe