UAI

Avião com Lívia Andrade sofre pane durante pouso em SP

Famosa relatou os momentos de pânico em entrevista ao jornalista Leo Dias

Famosa relatou os momentos de pânico em entrevista ao jornalista Leo Dias TV Globo/Instagram
Avião com Lívia Andrade sofre pane durante pouso em SP
x
clock 29/05/2025 20:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Na noite desta quinta-feira (29/5), um avião de pequeno porte que havia decolado de Goiás enfrentou uma situação delicada durante o voo e precisou seguir um protocolo de emergência após apresentar falha no trem de pouso. A apresentadora Lívia Andrade estava a bordo da aeronave.

 

Em contato com o portal Leo Dias, Lívia confirmou que o pouso foi feito em segurança no Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, interior de São Paulo. Ainda abalada com o ocorrido, ela preferiu não entrar em detalhes.

 

Leia Mais

 

 

“A única coisa que tenho a dizer é que eu tenho muita Fé. Deus sabe o que faz e eu só agradeço por mais esse livramento”, declarou a apresentadora.

 

Segundo informações apuradas pelo portal, o avião de prefixo PT-LHZ pertence ao empresário Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade — dado confirmado por ela mesma à reportagem.

 

Para reduzir o peso da aeronave antes do pouso, o piloto precisou gastar combustível realizando voltas na região do Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista. Em seguida, o avião se deslocou até Atibaia e, por fim, conseguiu pousar com segurança em Jundiaí.

 

 

 

A situação mobilizou uma grande operação de emergência: o helicóptero Águia da Polícia Militar e oito viaturas do Corpo de Bombeiros acompanharam o trajeto da aeronave até a aterrissagem. De acordo com o portal g1, ninguém ficou ferido e tudo foi controlado com sucesso. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp