Flávia Alessandra surpreendeu geral, inclusive o marido, Otaviano Costa, ao revelar que já esteve em um swing. A declaração foi feita durante a participação do casal no “Surubaum”, programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no canal da atriz no YouTube.




 

Em um trecho que já circula nas redes, Flávia entrou no clima descontraído da atração e perguntou aos apresentadores se eles já haviam ido a um dark room.

 

Antes mesmo da resposta, soltou: “Dark room não, mas eu já parei em swing”, deixando Otaviano completamente chocado com a confissão inesperada.

 

Veja também: 

Sem perder o bom humor, o apresentador reagiu com espanto: “Peraí, 18 anos de casamento?”. A surpresa foi geral no estúdio e arrancou risadas dos anfitriões.




 

Casados desde 2006, Flávia e Otaviano são conhecidos por manter uma relação leve e aberta.

 

Recentemente, em ensaio para o Dia dos Namorados, os dois revelaram que gostam de explorar novidades no relacionamento e prezam pela conexão constante. 

 

“Converse, troque ideias. Descubra, sem pudores, mas com muito carinho”, disse Otaviano na ocasião.


 

Tags:
compartilhe