Após o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmar que pretende aplicar uma tarifa de 50% sobre produtos brasileiros — justificando a medida como resposta a supostos “ataques insidiosos do Brasil às eleições livres e à liberdade de expressão” — diversos brasileiros recorreram às redes sociais para criticá-lo duramente. No entanto, a influenciadora e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach seguiu por um caminho oposto.




 

 

A ex-participante de "A Fazenda" usou seu perfil no Instagram para se dirigir diretamente ao político norte-americano, pedindo desculpas em nome dos brasileiros e reforçando um apelo por paz.

 

 

 

“Perdão em nome dos brasileiros! @potus [o nome de usuário de Donald Trump] Respeitamos suas escolhas. Não concordamos com vandalismo! Não queremos guerra, queremos Paz. Que Deus abençoe você e sua família", escreveu Urach na legenda de um vídeo publicado na plataforma.

 

No registro, a influenciadora também destacou a importância de evitar conflitos e defendeu o direito de Trump de governar conforme suas convicções. "Deixa ele governar do jeito que ele quer, ele é livre pra isso. Enfim, guerra não dá, gente. Não dá. Você tá preparado pra uma guerra? Pra largar uma bomba atômica no Brasil? Que isso. Vamos buscar paz. Respeita as escolhas das pessoas", disse.

 

 

Tags:
compartilhe