UAI

Andressa Urach é dona dessas empresas; a última impressiona

A influencer revelou que, ao contrário do início da carreira, desta vez, decidiu investir em negócios

A influencer revelou que, ao contrário do início da carreira, desta vez, decidiu investir em negócios Reprodução/Instagram
A influencer revelou que, ao contrário do início da carreira, desta vez, decidiu investir em negócios
clock 09/07/2025 21:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

Conhecida por sua trajetória marcada por polêmicas e reviravoltas, Andressa Urach surpreendeu ao revelar, em entrevista à Band no início deste ano, como decidiu aplicar o dinheiro conquistado com conteúdos adultos em uma série de empreendimentos. O objetivo da ex-Miss Bumbum seria construir uma nova fase longe do universo erótico — e, quem sabe, se aposentar em breve da criação de conteúdo 18+.

Roupas e estética: os primeiros passos como empresária

O primeiro investimento de Urach foi no ramo da moda e estética. A influenciadora apostou em lojas voltadas para o público feminino, com foco em roupas e alongamento de cílios. A estratégia inicial visava diversificar a renda de forma segura e explorar o público que já a acompanhava nas redes sociais.

 

Leia Mais

 

Super Urach: o mercado que virou meme

Em seguida, veio o “Super Urach”, um supermercado com o próprio nome da empresária estampado na fachada. O empreendimento viralizou nas redes sociais por conta do nome curioso, mas, segundo ela, nasceu de uma oportunidade real de negócio.

 

“O supermercado era um desejo antigo. Um funcionário de confiança, que está comigo há anos, recebeu a proposta e topamos juntos. Ele toca o dia a dia, e eu fico com a parte administrativa e o marketing. Como ainda produzo conteúdo adulto, não consigo me dedicar fisicamente ao negócio”, explicou Andressa.

Açougue de frangos: o investimento mais robusto

O investimento mais significativo de Urach foi em uma empresa do ramo alimentício, especializada na venda de frangos frescos, tanto no atacado quanto no varejo. Segundo ela, foram aplicados R$ 910 mil para se tornar sócia do negócio.

 

"Escolhi esse ramo porque frango é um alimento que nunca sai da mesa do brasileiro. É um mercado estável. Como moro no Sul, meu sócio cuida da operação e eu faço a divulgação nas redes", contou à Quem, em janeiro de 2024.

 

 

Crise com sócios e desabafo sobre saúde mental

Apesar da expansão empresarial, nem tudo saiu como planejado. Em maio deste ano, Andressa Urach usou as redes sociais para desabafar sobre uma crise emocional e financeira causada por conflitos com antigos sócios.

 

"Estou com crise de ansiedade e depressão. Cancelando todos os compromissos para cuidar da minha saúde mental. Não é falta de Deus, é decepção com gente traidora e mentirosa", declarou.

 

A influenciadora ainda deixou um alerta: "Não doe seu patrimônio para igreja e evite sociedades. Te roubam, te adoecem, e depois fingem que não é com eles." 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x