Â
A atriz e empresária Suzana Alves, de 46 anos, recebeu alta hospitalar na terça-feira (8), após realizar a cirurgia de retirada de suas próteses de silicone dos seios. Sorridente e com os implantes nas mãos, ela deixou o hospital em uma cadeira de rodas e seguiu para o hotel onde está hospedada ao lado da irmã, que a acompanhou durante todo o processo cirúrgico.
"Saindo daqui, ó, do hospital, megafofinha. Está frio aqui, 15 ºC aqui em Taubaté [interior de São Paulo]. com minha irmã. Estou toda inchada", comentou Suzana, ainda dentro do carro a caminho do hotel. Na sequência, ela contou que precisou mudar de quarto após receber alta.
Â
VEJA TAMBÉMÂ
Â
"Estava aqui trocando de quarto porque, quando eu cheguei, eu estava em um quarto com três camas de solteiro e voltando eu percebi que vou ter de dormir praticamente sentada por três a quatro dias. Então, o hotel trocou a gente de quarto, pra um com uma cama de casal grande, porque tenho de dormir cheia de almofadas. Meu filho ficou com minha mama e posso ficar aqui tranquila passando por esse ciclo e esse processo tão sonhado e esperado na minha vida", completou a artista, reforçando a realização de um desejo antigo.
Suzana ainda comentou sobre sua decisão de remover o silicone após tantos anos. "Depois de 26 anos e há seis anos eu já estava com muita vontade. Via minhas amigas fazendo explante e falava que eu também queria. Não queria meu corpo inflamado. Até a trombofilia eu estou desconfiada que acho que tive por conta do silicone. Você vai ver como tudo desinflama e muda na nossa vida", concluiu.
Mais cedo, a ex-Tiazinha publicou um vÃdeo revelando alguns detalhes do procedimento. "Bom dia! Um pouquinho do meu explante com mastopexia e lipoenxertia... Gratidão a essa equipe incrÃvel que escolhi para fazer parte dessa história comigo!", escreveu, acalmando seus seguidores. "Foi tudo perfeito e muito melhor do que eu esperava!!!".