José Luiz Datena abriu o jogo e falou, com sinceridade, sobre o episódio em que acertou uma cadeirada no empresário e influenciador Pablo Marçal. A confusão aconteceu durante um debate das eleições municipais de São Paulo, em 2024, quando os ânimos saíram do controle e resultaram em um barraco ao vivo.



 
Em entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na última segunda-feira (2), o jornalista admitiu que se arrepende da atitude.

— Talvez tenha sido a maior bobagem que eu já fiz, dar aquela cadeirada no Pablo. Foi a pior loucura da minha vida. Eu quero que ele seja feliz na vida dele. Acho até que, no que ele faz, ele é muito bom — afirmou Datena.
 
 
 

Ele reconheceu que Marçal também teve sua parcela de responsabilidade na confusão, mas reforçou que não se orgulha da própria reação.




— Ele foi infeliz naquele momento, acho que chegou até a pedir desculpas em alguns programas. É um caso do qual realmente não tenho orgulho — completou.
 

VEJA TAMBÉM 

 

O apresentador ainda comentou sobre a repercussão do episódio:
 
— Todo lugar que eu vou tem gente que não gosta nem dele nem de mim. Aí dizem: “Que legal aquela cadeirada que você deu”. Mas aquilo, sinceramente, não me fez bem. Não foi uma coisa legal — avaliou.

Por fim, Datena refletiu sobre o episódio e reforçou seu arrependimento:
 
— Foi uma atitude que eu poderia ter resolvido de outra forma. Não tenho orgulho nenhum disso. Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza faria diferente.

Tags:
compartilhe