Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Apresentador revelou ser uma pessoa difícil de lidar nos bastidores
Reprodução/SBT
Datena acredita ser uma pessoa difícil de lidar nos bastidores. Durante um bate-papo no Fofocalizando desta terça-feira (18), o apresentador do Tá na Hora revelou que está tentando mudar o seu temperamento no ambiente de trabalho.
Após comentar sobre as famosas broncas de Roberto Carlos nos shows, Datena refletiu: "Eu de vez em quando dou umas broncas e não sou entendido. Mas acho que o Roberto Carlos conseguiu definir muito bem. É a idade, a idade que vai chegando".
Posteriormente, o comunicador revelou que tenta se controlar o máximo possível para não arrumar encrencas. "Eu procuro me controlar mais hoje, tento me controlar. É difícil, porque eu tenho um temperamento difícil", afirmou ele.
"Trabalhar comigo não é brincadeira não, é difícil porque a gente exige um nível de qualidade na qual você é obrigado a trabalhar. Eu já resolvi ligar o botão do f*da-se. [...] Todo mundo tem o direito de ser respeitado, mas tem que respeitar também", finalizou Datena.
DATENALIZANDO!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 18, 2025
Datena também opinou sobre Roberto Carlos ter perdido a paciência em um show.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/SGpLI6FPr2
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Total War: THREE KINGDOMS e Wildgate de graça