A cantora Preta Gil, 49, compartilhou neste domingo (5) um momento de carinho com Carolina Dieckmann durante sua internação em tratamento contra um câncer no intestino. Nas redes sociais, a atriz publicou uma foto ao lado da amiga e escreveu: "Fui passar o dia com a minha melhor amiga no hospital."
Preta também registrou a visita em seus stories, com a legenda: "Minhas meninas". A artista, que luta contra a doença desde 2023, chegou a entrar em remissão após tratamento com radioterapia e cirurgia, mas voltou a apresentar sinais do câncer no fim do ano passado. Em dezembro, passou por uma nova cirurgia para a retirada de tumores e agora utiliza uma bolsa de colostomia definitiva.
Durante a visita, Carolina se declarou à cantora com palavras emocionadas: "O melhor lugar do mundo é o amor. Deitadinha aqui, passei o dia te olhando, te guardando, vendo você sorrir, vendo você. Te amo infinito, e mesmo quando não estou aqui, eu estou."
Preta pretendia seguir com o tratamento nos Estados Unidos, em busca de alternativas não disponíveis no Brasil. No entanto, sua viagem precisou ser adiada após uma internação que se estendeu por mais de 15 dias em abril. Ainda não há nova data para a transferência.