O apresentador José Luiz Datena pediu demissão do SBT. A carta de rescisão contratual foi entregue à emissora momentos antes de a direção comunicar mudanças no programa "Tá Na Hora", que ele comandava.
Em nota divulgada nas redes sociais, o SBT confirmou a saída: "O apresentador José Luiz Datena entregou ao SBT um pedido de rescisão contratual, após ser comunicado de que haverá mudanças na grade."
VEJA TAMBÉM
A emissora afirmou ainda que apresentaria novos projetos ao jornalista na próxima semana, mas ele optou por deixar o canal antes da formalização. "O SBT tem enorme respeito por Datena e deseja a ele sucesso nas próximas jornadas", acrescentou o comunicado.
Nas redes sociais, internautas especulam que a possível contratação de Luiz Bacci teria desagradado Datena. Há também rumores de que o apresentador recebeu uma proposta da RedeTV!. Até o momento, ele não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.